David Tennant será Homem Púrpura em série Jessica Jones do universo Marvel!

david-tennant-Zebediah-Killgrave-purple-man

David Tennant será Zebediah Killgrave, o Homem Púrpura (Purple Man), no seriado Jessica Jones do Netflix

[ATUALIZADO em 12 de março]

Confira as imagens de David Tennant visitando a sede da Marvel em Nova York!

david tennant marvel purple man 05 david tennant marvel purple man 04 david tennant marvel purple man 01 david tennant marvel purple man 03 david tennant marvel purple man 02

david tennant marvel purple man 06

Não é novidade que vários atores de Doctor Who já estão se infiltrando no universo Marvel. Primeiro foi Christopher Eccleston interpretando o vilão Malekith no filme Thor – O Mundo Sombrio. Em seguida, a escocesa Karen Gillan invadiu o universo cósmico como a Nebula dos Guardiões da Galáxia.

Agora é a vez de David Tennant. O 10º Doutor acaba de ser anunciado como o Zebediah Killgrave, o Homem Púrpura, na série Jessica Jones que estreia no Netflix ainda este ano. O papel-título já tem dona: Krysten Ritter, de Bitch in the Apartment 23.

Krysten Ritter será Jessica Jones
Krysten Ritter é Jessica Jones em série da Marvel

Zebediah Killgrave era um espião trabalhando para a União Soviética que se envolve em um acidente químico, adquirindo o novo tom de pele e a habilidade de comandar os desejos das outras pessoas para seu próprio proveito.

A série faz parte dos lançamentos da Marvel no Netflix esse ano, começando com Demolidor em 10 de abril, além de Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, ainda sem previsão de estreia.

Quem aí já tá empolgado?

ten

[UPDATE!] David Tennant concedeu entrevista à Radio Times e revelou alguns detalhes sobre sua entrada no universo Marvel como Purple Man. Notem como ele foi educado, simpático e incrível e marvete, como sempre! Assista já!

………….

[Update – 15/04/15]

Ao longo dos dias mais e mais imagens vão aparecendo do set de gravação. Dessa vez temos Tennant e Krysten Ritter juntos em cena.

David-Tennant-Krysten-Ritter-AKA-Jessica-Jones

[Update – 12/04/15]

Tennant foi visto no set de filmagem da série usando um terno roxo. Ainda não se sabe se o vilão seguirá a linha dos quadrinhos onde ele tem a pele roxa, ou se na série somente as roupas serão assim. O tempo (e as imagens que surgirem na internet) dirá.

Tennant-AKA-Jessica-Jones-Homem-Púrpura

 

[Update – 08/07/15] Mais imagens das filmagens!

Tennant-Homem-Púrpura-Jessica-Jones1 Tennant-Homem-Púrpura-Jessica-Jones2 Tennant-Homem-Púrpura-Jessica-Jones3

 

David-Tennant-krysten-ritter01
Essa veio direto do Insta de Krysten Ritter

Inscreva-se em nossa newsletter e receba as novidades do Doctor Who Brasil por e-mail!

* indicates required