David Tennant é homenageado no National Television Awards 2015!

dest-david-tennant-special-recognition-doctor-who-brasil

David Tennant recebeu uma bela homenagem hoje à noite durante a premiação National Television Awards 2015. Televisionado pelo ITV, o evento deu o prêmio Special Achievement para o ator de Doctor Who e Broadchurch.

david tennant special achievement 03 david tennant special achievement 04david tennant special achievement 01

Para melhorar, ele recebeu o prêmio das mãos dos integrantes da banda The Proclameirs, escoceses como ele. Para quem não se lembra, a despedida de Tennant de Doctor Who foi regada a muita diversão ao som de 500 miles!

Confira nossa galeria de gifs do David Tennant!

E como se isso não bastasse para levar o ator às lágrimas, ele ainda recebeu depoimentos de Billie Piper, Catherine Tate, Russell T. Davies, Olivia Colman e até Stephen Fry, bem no estilo Arquivo Confidencial do Faustão. Ao lado dele estava a esposa Georgia Moffett, a “filha do Doutor”.

david tennant special achievement 02

david tennant special achievement 07

Ele mal pôde conter as lágrimas. Parabéns! O prêmio é merecidíssimo! Tennant é atualmente um dos maiores talentos da Grã-Bretanha, com seu jeito peculiar, único e verdadeiro de interpretação. Ele conquistou a todos e foi um dos grandes responsáveis por elevar Doctor Who à categoria de um dos melhores programas de ficção científica, após o descrédito que a série sofreu nos anos 1980.

Confira o vídeo que registrou o momento especial da noite do nosso Davinho!

Quem não chorou não tem corações!!! <3 <3

A Radio Times entrevistou o ator logo em seguida. Tadinho, tava todo desorientado! Assista!

O que podemos dizer? Obrigado, David! We love you, mister! \o/