[Rumor] 11ª temporada terá 10 episódios além de mais mudanças

O jornal britânico The Mirror publicou hoje informações de uma suposta fonte que falou sobre as mudanças que Chris Chibnall, o novo showrunner de Doctor Who, fará na série. Ele escolheu a atriz Jodie Whittaker para encarnar o papel de Doutora.

Segundo a fonte, Chibs fará diversas modificações, incluindo o visual da Tardis e da chave de fenda sônica – o que já era esperado, pois essas mudanças sempre ocorrem na troca de Doutores e de showrunners.

Porém, uma outra informação é bem interessante: a temporada teria 10 episódios com uma hora de duração cada. Chibnall também já havia declarado em uma entrevista que a temporada será mais “serializada“, ou seja, com uma história só dividida em partes, em vez de episódios diferentes a cada semana.

Também foi levantada a hipótese da série voltar a ser exibida durante à tarde, e não mais à noite, como aconteceu nas últimas temporadas.

A BBC não confirmou nada, nem soltou nenhum comunicado oficial, portanto não devemos tratar essas informações como certas, e sim apenas como um rumor. O mesmo jornal noticiou há 2 meses que o ator Bradley Walsh seria o companion de Jodie, porém a emissora também não confirmou a informação até agora.

Jodie Whittaker fará sua estreia como Doutora no especial de Natal Twice Upon a Time, em 25 de dezembro de 2017. Falta pouco!

Guia de Compras de Produtos de Doctor Who

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

Um comentário em “[Rumor] 11ª temporada terá 10 episódios além de mais mudanças

  • 10/10/2017 em 5:20 PM
    Permalink

    Pra mim rica estranho trazer esse modelo antigo de episodios

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*