Bradley Walsh: suposto novo companion de Doctor Who é revelado

O jornal britânico The Mirror revelou que o ator Bradley Walsh será o novo companion de Doctor Who na 11ª temporada da série ao longo de Jodie Whittaker, a 13ª Doutora. A notícia ainda não foi confirmada pela BBC. Segundo o jornal, Bradley teria dito aos amigos a novidade e estaria muito empolgado.

O ator tem 57 anos e já trabalhou com Chris Chibnall em Law and Order UK em 2008. Ele também já fez Coronation Street e atualmente apresenta o game show The Chase na ITV. Em Doctor Who, ele já participou de The Sarah Jane Adventures. No começo de sua carreira, ele também foi jogador de futebol profissional. Ele é casado com Donna Derby e tem 2 filhos.

E aí, curtiram a escolha? Conta pra gente nos comentários!

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

2 comentários em “Bradley Walsh: suposto novo companion de Doctor Who é revelado

  • 22/08/2017 em 8:57 AM
    Permalink

    Acho que talvez ele não chegue a ser companhero dela, e sim um personagem recorrente como o brigadero ou river

    Resposta
  • 22/08/2017 em 9:06 AM
    Permalink

    Se ele for companhero dela mesmo, acho meio sem noção, preferia que os acompanhantes dela fossem uma dupla de pessoas, ficaria tipo a detetive e seus 2 assistentes ! Mas se tudo que o chibnall faz é elogiado, então vamos esperar pra ver, antes de julgar

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*