O emocionante encontro de Peter Capaldi e Alice X. Zhang na NYCC

Peter Capaldi ficou conhecido não apenas pelo seu brilhante talento como ator no papel de Doutor, mas também pela sua infinita generosidade. E mais uma prova disso foi o que aconteceu na última New York Comic Con, em que o ator sentou-se ao lado da artista Alice X. Zhangque a gente já entrevistou!!! – e ficou junto com ela autografando as artes e as HQs da Titan Comics pra galera por uns 20 minutos.


A própria Alice disse que não foi nada combinado, ele nem precisava estar ali. Foi uma fã que acabou passando o cartão da Alice pra ele durante uma sessão de autógrafos, mas a artista achou que ele não se lembraria dela. Mas o Doutor que ficou conhecido por ser “gentil” não podia deixar de marcar presença ao lado da artista. Eles já tinham se conhecido antes, e Alice disse que, após esse primeiro contato, ele chegou a enviar para ela uma carta com sua própria arte!

Veja a carta que Peter Capaldi enviou para Alice Zhang!


Em seu relato, ela diz que há um mês foi diagnosticada com depressão após um ataque de ansiedade, e mal conseguiu participar do evento. Ela se sentia inútil e incapaz, e começou a se sabotar por achar que não tinha talento. Peter disse a ela o quanto sua arte era importante para os fãs, o quanto ela era talentosa, e ficou lá com ela atendendo os fãs e elogiando seu trabalho, sem nem precisar fazer isso! Como não amar o melhor Doutor? <3 <3

Confira mais fotos desse encontro incrível!


“Para Alice. Trabalho incrível. Muito, muito obrigado por levar meu Doutor ao cosmo com seu talento inigualável. Não consigo agradecer o suficiente. Com amor, muito obrigado, Peter Capaldi – Doctor Who?”

O relato de Alice é emocionante e serve para todos que sofrem com essa doença. Ontem foi o #WorldMentalHealthDay, um dia para se falar sobre saúde mental, e por isso ela aproveitou essa ocasião para falar sobre o assunto. Confira o relato de Alice Zhang no original. Inspirador! 🙂

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*