[SPOILERS] Vazam informações sobre a 9ª temporada de Doctor Who

E eis que mais uma vez, informações sobre Doctor Who vazam na internet sem nenhuma autorização da BBC. No ano passado, o roteiro dos episódios 1 a 5 vazou na internet. Agora, há várias especulações rondando as conversas nos fóruns de fãs, que teriam sido supostamente vazadas por pessoas da produção, mas não sabemos até onde tudo isso é verdade ou mentira.

O que teria sido revelado é uma cena do 12º episódio da 9ª temporada, o episódio final. Para saber, clique abaixo.

Spoiler sobre o finale
Na semana passada, algumas fotos do 12º episódio – o finale – caíram no 4chan, revelando Peter Capaldi e Jenna Coleman em Gallifrey, andando em um cemitério, com várias tumbas de fantasmas dos Senhores do Tempo (chamados Sliders) em volta – daí os rumores sobre David Tennant e Paul McGann. Confira a imagem.

O outro rumor é a revelação da identidade de Maisie Williams. Leia abaixo.

Spoiler sobre a Maisie Williams
O nome da personagem dela seria Ashildr, que na língua nórdica antiga significa “deusa de batalha”. Ou seja, são os episódios com Vikings (The Girl Who Died e The Woman Who Lived).

A outra informação tem a ver com o futuro da série. Há algumas semanas, houve um rumor de que não haveria uma temporada completa em 2016. Agora, mais uma informação surge no horizonte sobre esse assunto.

Spoiler sobre o futuro de Doctor Who
Há um rumor de que Steven Moffat anunciaria sua saída como showrunner da série entre 3ª e 4ª feira dessa semana. Em seu lugar, entraria ou Mark Gatiss ou Toby Whithouse (School Reunion, The Vampires of Venice, The God Complex e A Town Called Mercy).

Ainda não se sabe se essas informações são verdadeiras ou não. A BBC até agora não comentou absolutamente nada. O jeito é esperar um posicionamento oficial da emissora.

Guia de Compras de Produtos de Doctor Who