[SPOILERS] David Tennant e Russell T. Davies de volta em Doctor Who?

Essa semana, a internet entrou em polvorosa só por causa de UMA foto! Bem, na foto em questão estão ninguém mais ninguém menos que David Tennant e Russell T. Davies, e pra completar, em Cardiff, a cidade onde ficam os estúdios de Doctor Who.

Como o fandom não perdoa, é claro que os rumores de que eles estariam de volta em Doctor Who pipocaram por aí, embora NADA tenha sido confirmado até agora. É possível que eles estivessem apenas visitando Julie Gardner, produtora da série na época de Davies, que está lançando sua empresa chamada Bad Wolf Production (pois é!).

Uma das teorias seria a explicação do porquê o 12º Doutor escolheu o rosto do Peter Capaldi, afinal ele já havia aparecido no episódio The Fires of Pompeii, ao lado de David Tennant enquanto Davies era o showrunner da série.

Será que o 10ª vai voltar só pra mostrar essa explicação? É o que o povo está dizendo. O Instagram oficial da série divulgou uma foto que eles estão fazendo a leitura de roteiro do 12º episódio – justamente quando o Tennant estava em Cardiff. #suspeito

peter capaldi david tennant fires of pompeii doctor who brasil

E tem mais. Steven Moffat já havia declarado em uma entrevista que o gancho para o series finale vai explorar os conceitos da regeneração, em uma cena de “de-regeneração” mostrando os antigos Doutores, e Paul McGann, o 8º Doutor, também faria uma participação. Uuuuuuuh!

paul mcgann 8th doctor

Será que tudo isso é verdade? Ou só algumas partes? Ou nada disso tem fundamento algum? O que vocês acham? Compartilhem suas teorias nos comentários!!! 😀

Guia de Compras de Produtos de Doctor Who