Entrevista traduzida de Pearl Mackie na revista InStyle UK

A atriz Pearl Mackie, a nova companion de Doctor Who – Bill Potts – saiu na revista InStyle UK como uma das “estrelas em ascensão” em 2017! A entrevista revela várias coisas interessantes, como o momento em que ela descobriu que seria companion, o presente que Jenna Coleman deu a ela e até mesmo sua música favorita no karaokê. Confira!

Pearl Mackie

Idade: 29 anos

Originalmente de… Londres

Você vai reconhecê-la de… O sucesso do teatro em West End com a peça The Curious Incident of the Dog in the Night-Time, além do série da BBC, Doctors. Mas em 2017, vocês vão ver muito mais dela, com sua estreia como companion de Peter Capaldi em Doctor Who.

“Olha, eu imaginei muito esse momento, então por favor, pode me dizer que isso realmente aconteceu?” – Pearl Mackie para seu agente ao descobrir que tinha conseguido o papel

Ser atriz sempre foi seu plano?
Sempre! Aparentemente, quando eu tinha 5 anos, minha mãe estava lavando meu cabelo no domingo à noite assistindo Agora Seremos Felizes. Judy Garland estava cantando e eu virei para minha mãe e disse que queria fazer aquilo.

Ouça já o DWBRcast “Chega logo, Bill! O que esperar da 10ª temporada!”

 

Onde você estava quando recebeu a ligação dizendo que tinha entrado em Doctor Who?
Na minha casa com meu colega de quarto. O processo todo foi uma loucura. No segundo teste, eu li junto com Peter e era tudo muito secreto, o processo todo parecia que eu estava no M15 (serviço de inteligência secreta britânico). Meu agente me ligou para avisar que eu tinha conseguido. Eu tive que ligar de volta e dizer: “olha, eu imaginei muito esse momento, então por favor, pode me dizer que isso realmente aconteceu?”.

Já se encontrou com os fãs?
Eles são incríveis. Fui à Comic Con em Nova York, e tinha uma garota vestida exatamente como eu. O trailer em que eu apareço tem só dois minutos, mas ela arrasou.

 

Confira nossa cobertura da NYCC com Peter Capaldi e Pearl Mackie – muitas FOTOS!

 

Alguém já te deu um bom conselho?
Em meu primeiro dia de filmagens, Jenna Coleman me mandou um buquê de flores com um recado, dizendo que eu não precisava de conselhos, mas se ela podia dizer alguma coisa, foi algo que Karen disse para ela. E foi para me dizer para não comer os faggots (comida típica inglesa com carne) na cantina. Eles estavam no menu e eu disse: não vai rolar!

O que você acha do fato de Peter sair?
Estou triste, mas também estou feliz de ter trabalhado com ele. Ele é um ator muito generoso. Ainda sou nova em atuação para câmera e todo o aparato técnico, mas ele sempre verificar se estou bem. Nós mergulhamos nas cenas e ele é muito aberto às minhas opiniões.

Estou feliz de ter trabalhado com [Peter Capaldi]. Ele é um ator muito generoso e aberto às minhas opiniões.

Qual é sua música favorita no karaoke?
Don’t Stop Believing, do Journey. Que vergonha.

Palavra ou frase que você usa bastante?
“Literalmente”. Eu literalmente uso ela o tempo todo.

Qual a característica que você mais valoriza em seus amigos?
Honestidade. Se eu estiver horrível, prefiro que me diga.

Motivação para a segunda-feira?
Adoro frases do Instagram. A minha seria “isso também vai passar”. A segunda-feira não vai durar para sempre. Levante-se e vá.

Bebida preferida?
Sou uma garota que gosta do clássico gin e tônica. Adoro um Hendricks com uma fatia de pepino.

A entrevista em inglês você pode ler aqui: http://www.instyle.co.uk/celebrity/news/rising-stars-2017

 

Guia de Compras de Produtos de Doctor Who