11ª temporada de Doctor Who só no fim de 2018?

Ser fã de Doctor Who não é nada fácil! Além de esperar um ano para a estreia da 10ª temporada – a última de Peter Capaldi e Steven Moffat – parece que os fãs vão ter que esperar mais um pouco pela 11ª temporada, que será a estreia de Chris Chibnall como showrunner.

Atualmente, Chris está finalizando a edição da 3ª temporada de Broadchurch, que tem David Tennant no papel principal. Por isso, ele disse que ainda não teve a chance de começar a trabalhar em Doctor Who.

Além de Broadchurch, ele fez alguns episódios de Torchwood, Life on Mars, Law and Order: UK e os episódios de Doctor Who: 42, The Hungry Earth/Cold Blood, Pond Life, Dinosaurs on a Spaceship, The Power of Three e P.S.

The Power of Three: roteiro de Chris Chibnall da 7ª temporada

É esperado que Chibnall escolha o novo Doutor no 2º semestre de 2017, para que ele faça sua primeira aparição no especial de Natal deste ano – o último de Capaldi.

Fontes afirmam que o novo showrunner só conseguiria de fato começar a trabalhar na nova temporada no início de 2018, tornando inviável sua estreia no primeiro semestre do ano. Por isso, o mais provável é que a 11ª temporada de Doctor Who vá ao ar apenas no 2º semestre de 2018.

De qualquer forma, ainda temos a 10ª temporada inteira pela frente, com Capaldi se despedindo do papel e uma nova companion, a Bill (Pearl Mackie)!

A BBC anunciou que a 10ª temporada de Doctor Who estreia em 15 de abril de 2017! Acompanhe nossos reviews dos episódios no DWBRcast!

Guia de Compras de Produtos de Doctor Who

Thais Aux

Thais Aux é jornalista, tradutora, social media e sonhadora. Começou a ver a série em 2011. Doutor favorito: Capaldão. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*