Titan Comics: confira o preview de The 9th Doctor ilustrado por Adriana Melo!

Os quadrinhos oficiais de Doctor Who estão à todo vapor! Além das séries mensais dos Doutores 10, 11 e 12, a Titan Comics tem lançado mini-séries com os outros Doutores – como é o caso do 4 e do 8, por exemplo.

E claro que o 9º Doutor, Christopher Eccleston, não ia ficar de fora. A série dele vai ter 5 edições, começando agora a partir de abril. Mas para nós, brasileiros, ela tem algo especial: a artista dessa HQ é ninguém menos que Adriana Melo! \o/

O site Comic Book Resources divulgou esta semana o preview da 1ª edição. Confira abaixo!

Confira também a sinopse:

Uma nova pista impressionante das memórias perdidas do passado misterioso do Capitão Jack Harkness é descoberta! É uma corrida alucinante para Rose, o Capitão Jack e o Doutor, que devem escapar das garras de um inimigo conhecido… e um planeta inteiro cheio dos maiores fãs do Doutor?!

Tudo leva a crer que os eventos da HQ se passam durante a 1ª temporada da série, em 2005. Curiosidade: a capa do Doutor imitando o John Lennon não é por acaso. Eccleston já interpretou o cantor no filme Lennon Naked, ao lado de Naoko Mori – a Toshiko de Torchwood!

Agora é esperar e torcer para essa lindeza vir para terras canarinhas!