Titan Comics anuncia série de quadrinhos do 4º Doutor

Bom dia/boa tarde/boa noite, comedores de Jelly Baby!

Hoje mais cedo a Titan Comics, atual responsável pelos quadrinhos de Doctor Who, anunciou finalmente os detalhes da série de quadrinhos exclusiva do 4º Doutor.

A série entitulada Doctor Who: The Fourth Doctor trará a encarnação de Tom Baker ao lado de sua fiel companion Sarah Jane Smith! A primeira saga, “Gaze of the Medusa”, será dividida em 5 partes e terá roteiros de Gordon Rennie e Emma Beeby, ambos roteiristas de Judge Dredd e 2000 AD, e será ilustrada por Brian Williamson, que já trabalhou em The Real Ghostbusters, 2000 AD e nos quadrinhos do 12º também da Titan Comics.

Capa ilustrada por Brian Williamson
Capa ilustrada por Brian Williamson

Essa primeira, que se passará na Inglaterra Vitoriana tem a seguinte sinopse:
“Uma misteriosa mulher comanda um exército secreto em um abrigo para cegos. Scryclops vigiam as ruas da cidade… E algo alien e terrivel urra diretamente da pré-história, com uma fome que não pode ser saciada”

A série continua com o padrão já estabelecido que tem a primeira capa sempre ilustrada por Alice X. Zhang (que aliás, nós tivemos o privilégio de entrevistar), e tem as capas variantes ilustradas por outros artistas.

Confira as capas

Doctor Who: The Fourth Doctor #1 tem data de lançamento prevista para Março de 2016, tanto em mídia física quanto digital.

E aí, fãs do 4º Doutor, empolgados para aventuras totalmente inéditas? Amando ainda mais essa lindeza que é a Titan Comics? Conta pra gente aqui nos comentários! 🙂

cidade-da-morte-lomadee