Filmagens da 13ª temporada de Doctor Who podem atrasar devido ao coronavírus

A 13ª temporada de Doctor Who já está confirmada pela BBC, com Jodie Whittaker como 13ª Doutora e Chris Chibnall como showrunner, e as filmagens estavam previstas para iniciar em Setembro de 2020.

Porém, por conta da pandemia do coronavírus, é possível que a série tenha suas gravações adiadas – e ainda não se sabe para quando. Em entrevista ao RTS Cymru Wales, o diretor da BBC Wales, Rhodri Talfan Davies, revelou que “tudo vai depender do distanciamento social. Uma produção como essa que emprega centenas de pessoas, freelancers e equipe, não pode ser feita no atual ambiente de distância social. Então tudo vai depender de quando ele irá terminar”.

Ele continua: “Temos que ficar de olho. Pode ser que as regras no País de Gales sejam diferentes do que na Inglaterra. E cada setor de produção dos dois países precisarão responder às ordens e regulações específicas de cada governo”.

Assista já ao vídeo:

Bem, pelo menos a gente já tem a confirmação do especial de fim de ano Revolution of the Daleks, que já havia sido filmado antes do início da pandemia. E em relação à 13ª temporada, parece que vamos ter que esperar ainda mais… 🙁

Doctor Who Brasil no Apoia.se