Veja as capas do quadrinho de Time Lord Victorious da Titan Comics!

A Titan Comics já divulgou as capas da primeira edição do quadrinho da série Time Lord Victorious, uma história inédita de Doctor Who que acontecerá em múltiplas plataformas (áudio, livros, HQs, vinil, digital, teatro imersivo, escape rooms e jogos).

Saiba todos os detalhes do evento multiplataforma Time Lord Victorious!

A história se passará nos Tempos Sombrios do início do universo, quando até mesmo os Eternos ainda eram jovens. Seguindo vários Doutores pelo tempo e espaço enquanto eles defendem seu planeta natal de uma raça terrível, essa é uma aventura como nenhuma outra. O evento terá o 8º, 9º e 10º Doutores, a companion Rose Tyler, e monstros incluindo os Daleks e os Ood, com mais deles sendo revelados nos próximos meses conforme os produtos forem anunciados.

Essa será a primeira edição de um especial de duas partes com o 10º Doutor contra os Daleks. As HQs terão tamanho maior.

Confira a sinopse!

Quando o Doutor enfrenta seus antigos inimigos mais uma vez, logo fica claro que as coisas não são o que parece – o tempo está todo errado e há algo vindo que aterroriza até mesmo os Daleks.

A primeira edição do quadrinho terá 4 capas:

Capa A – Lee Binding
Capa B – Priscilla Petraites
Capa C – Andie Tong
Capa D – Hendry Prasetya (tinta metálica)
Também haverá uma capa branca para desenho com um Dalek em linha azul.

Vale lembrar que Priscilla Petraites é brasileira e já trabalhou em títulos como Rat Queens, Harley Quinn e Constantine, entre outros!

Também foram divulgadas três páginas internas da HQ!

Jake Devine, editor da Titan Comics, explicou que “essa história é única, com o 10º Doutor tendo sido visto recentemente na série da 13ª Doutora, ou seja, ele ainda não conquistou sua vitória sobre o tempo. O que foi interessante explorar foi o Doutor tendo um vislumbre do que virá e um prenúncio de seu futuro sombrio”.

O roteiro de Time Lord Victorious #1 é de Jody Houser com arte de Roberta Ingranata e cores de Enrica Eren Angiolini – o time criativo do quadrinho da 13ª Doutora.

A data de lançamento é em 2 de Setembro de 2020.

Já é possível adquirir o quadrinho em inglês na pré-venda da Amazon (versão Kindle e Comixology)! Compre já!

E aí, quem já tá empolgadíssimo pra conferir? 😀

Doctor Who Brasil no Apoia.se