Time Lord Victorious: 9º Doutor e Rose terão quadrinho na Doctor Who Magazine!

A Doctor Who Magazine também vai participar dos eventos de Time Lord Victorious! No caso, será com um quadrinho do 9º Doutor e Rose Tyler, interpretados na série por Christopher Eccleston e Billie Piper. A história terá três partes e vai começar na edição 556, de Setembro.

Saiba todos os detalhes do evento multiplataforma Time Lord Victorious!

Time Lord Victorious é uma história inédita de Doctor Who que acontecerá em múltiplas plataformas (áudio, livros, HQs, vinil, digital, teatro imersivo, escape rooms e jogos). A história se passará nos Tempos Sombrios do início do universo, quando até mesmo os Eternos ainda eram jovens.

A história da DWM se chamará Monstrous Beauty e terá roteiro de Scott Gray com arte de John Ross, cores de James Offredi e letras de Roger Langridge.

O quadrinho vai fazer parte de um suplemento da edição 556 da revista, que também terá outros artigos relacionados à Time Lord Victorious, contendo um mapa explicando a storyline do evento.

Scott Gray disse:

“Estou empolgado para escrever uma história do 9º Doutor e Rose. John Ross e eu fizemos uma comic strip para o Doctor Who Annual 2006, Mr. Nobody, e foi fantástico trabalhar com esses personagens. A relação deles tem uma verdadeira energia. Foi uma pena ter deixado a revista tão cedo e é ótimo revisitá-los agora.”

Ele explicou um pouco da história:

“O 9º Doutor e Rose estão em um lugar onde nenhuma Tardis deveria ir – os Tempos Sombrios, uma era antiga que é proibida a todos os Senhores do Tempo. Logo eles se veem no meio de uma guerra contra um dos maiores inimigos do povo do Doutor: os Grandes Vampiros.

O Doutor descobre que nem todas as histórias dos Senhores do Tempo correspondem à realidade – mas alguns perigos são piores do que nos mitos. Rose era a última humana em The End of the World, mas nesta história, ela é a primeira, e isso é algo muito ruim…”

Scott trabalhou em conjunto com James Goss, que coordena todas as aventuras de TLV.

“Foi ótimo trocar ideias com James. O que ele me passou foi: 9º Doutor, Rose, Vampiros! Monstrous Beauty pode ser lida como uma aventura solta, mas se você acompanhar a linha de TLV, verá como tudo se conecta”.

Tudo isso foi anunciado na própria Doctor Who Magazine deste mês, que traz Jon Pertwee e Elisabeth Sladen na capa:

A empolgação pra Time Lord Victorious só aumenta! Chega logo! 😀

Doctor Who Brasil no Apoia.se