Demons Of The Punjab: o que sabemos sobre o 6º episódio da 11ª temporada! #DoctorWhoNoCrackle

Confira o material de divulgação do 6º episódio da 11ª temporada de Doctor Who, Demons Of The Punjab, com Jodie Whittaker, Bradley Walsh, Tosin Cole e Mandip Gill!

O episódio será exibido com exclusividade no Brasil pelo Crackle, serviço de streaming da Sony Pictures Television. Os episódios serão disponibilizados semanalmente aos domingos em versão legendada e dublada.

O horário da disponibilização do episódio é a partir das 19h nas plataformas Crackle (Crackle.com e apps), e no dia seguinte nas plataformas das operadoras de TV a cabo.

E o mais legal: você pode assistir aos dois primeiros episódios da temporada DE GRAÇA por um mês e sem precisar de cadastro! É só clicar no link abaixo!

Assista já no Crackle!

Confira o material de divulgação de Demons Of The Punjab!

Trailers

Galeria de imagens

Sinopse

“Para que ter uma amiga com uma máquina do tempo se não pode voltar para ver sua avó quando ela era mais jovem”? Índia, 1947. A Doutora e seus amigos vão para Punjab, quando o país está sendo dividido. Enquanto Yaz tenta descobrir a história secreta de sua avó, a Doutora descobre que há demônios assombrando o local. Quem são eles e o que eles querem?

Atores convidados: Shane Zaza, Amita Suman e Hamza Jeetooa

Roteiro: Vinay Patel
Direção: Jamie Childs

*Este conteúdo é patrocinado pelo Crackle. Assine já e assista Doctor Who no mesmo dia da estreia no Reino Unido! #DoctorWhoNoCrackle