12ª temporada de Doctor Who já está em pré-produção

A notícia ainda não foi confirmada pela BBC, mas já temos algumas informações a respeito da próxima temporada de Doctor Who rolando por aí. A primeira pista é uma matéria da Radio Times, em que uma fonte afirmou que a 12ª temporada da série começou a ser pré-produzida já agora em Novembro.

É a mesma matéria em que se discute se haverá especial de Natal este ano – aparentemente, teremos apenas um especial no Ano Novo. Confira mais detalhes sobre esse assunto na matéria que publicamos semana passada.

Além disso, há outra dica em relação à 12ª temporada. O figurinista Ray Holman atualizou seu portfólio dizendo que a “Doctor Who Series 12” está em pré-produção nos anos de 2018-2019. Isso mostra que já existe algo sendo feito ainda neste ano.

A produção da 12ª temporada seria menos demorada do que a da anterior, já que muitos detalhes já estão prontos, como a Tardis e o figurino da 13ª Doutora – sim, tudo indica que Jodie Whittaker continua no cargo!

De qualquer forma, mesmo com a produção adiantada, ainda ficamos com a dúvida se teremos ou não temporada no ano que vem ou apenas em 2020, como apontavam os rumores anteriores. Vale lembrar que nada disso foi confirmado pela BBC até agora. Ou seja: só nos resta esperar!

Doctor Who Brasil no Apoia.se