Figurino (e TARDIS) de Jodie Whittaker como 13ª Doutora Revelado!

A BBC acaba de divulgar o figurino oficial da 13ª Doutora, Jodie Whittaker, que assume a partir da 11ª temporada!

A imagem é bem objetiva e mostra logo de cara duas coisas que todo mundo tava morrendo de curiosidade pra ver: O visual da própria Doutora e como vai ficar a TARDIS assim que ela assumir.

O FIGURINO

Para a felicidade dos que estavam com medo de colocarem a Doutora num vestido, ou uma roupa sexualizada genérica, só por conta de agora ela ser mulher, o look vai contar com calças santropeito de cintura alta azuis, uma blusa preta com listras coloridas (numa pegada bem anos 80/90) acompanhada de suspensórios amarelos (bem parecidos, aliás, com as que eram usados em sua 4ª e 5ª encarnação)! Teremos também um sobretudo cinza com detalhes em preto e laranja, além de meias azuis com uma bota marrom.

Em relação a aparência física, Jodie manterá o cabelo loiro, como visto em seu anúncio e alguns brincos curtos em uma das orelhas, até onde conseguimos ver.

OLHA A TARDIS ALI!

Uma coisa que acabou pegando todo mundo de surpresa é que na imagem tivemos o privilégio de ver também a fachada da TARDIS da 13ª Doutora. E pra felicidade geral dos fãs da série clássica (a gente incluso, obviamente), nossa querida nave vai voltar ao visual que era muito comum nos anos 70 e 80, com a placa de instruções num tom mais puxado pro preta (ao invés de branca como tivemos até agora na série moderna) e SEM o selo da St. John Ambulance, que ficou com a gente na era Smith e Capaldi.

Algumas das variações que a fachada da TARDIS teve com o tempo

Depois de ambos os visuais, da TARDIS e da Doutora, ainda resta alguma dúvida de que a 11ª temporada vai ter aquele gostinho de série clássica?!

Pera que tem mais!

No nosso canal do Youtube nós fizemos um vídeo revisando cada detalhinho da roupa e da TARDIS da nova Doutora. Assiste aí!

No mais, é pirar de felicidade com todos os anuncios que forem vindo daqui pra frente e já ir rodando as lojas de tecidos da sua cidade pra já preparar o cosplay! 😀

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

3 comentários em “Figurino (e TARDIS) de Jodie Whittaker como 13ª Doutora Revelado!

  • 09/11/2017 em 5:34 PM
    Permalink

    Aprovo a mudança de sexo do Doctor, desde que isso não seja usado como desculpa ou alusão aos movimentos feministas por aí, porque isso arruinaria a série. Polêmicas à parte, fico imaginando como ficaria estranho tanto tempo ouvindo “O Doutor” e agora ouvir “A Doutora”. Prefiro a série dublada, pois foi assim que comecei a assistir, e depois que se começa de um jeito fica difícil mudar pro outro. Claro, pra língua inglesa ainda ficaria The Doctor, mas pra versão dublada isso terá que ser muito bem feito pra não estragarem as frases que teriam um determinado efeito na língua inglesa e não ter o mesmo efeito na língua portuguesa, como já aconteceu de tantas vezes traduzirem Doctor Who como Que Doutor em vez de Doutor Quem.

    Resposta
  • Pingback: [Children in Need 2017] Confira as primeiras imagens de Doctor Who do evento! - Doctor Who Brasil

  • 16/11/2017 em 4:34 PM
    Permalink

    Quero a Clara de voltaaaaa

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*