Jenny: The Doctor’s Daughter – Filha do Doutor volta em áudios da Big Finish!

Pra variar a Big Finish está On Fire!

A empresa acaba de anunciar que Georgia Tennant (também conhecida como “A menina que fez a filha do Doutor, e na vida real é casada com um Doutor e é filha de outro Doutor”) está para retornar, desta vez como protagonista, em sua própria série de áudios Jenny: The Doctor’s Daughter!

Em entrevista, Georgia falou um pouco sobre seu retorno ao papel:

“Eu estou super empolgada de me juntar a Big Finish para trazer Jenny de volta! Afinal de contas, estamos no século 21. Já estava na hora de colocar uma Senhora do Tempo pilotando a própria TARDIS… Não, pera!”

O produtor, David Richardson, acrescentou:

“É brilhante poder trazer Jenny de volta para sua própria série! Tenho um baita orgulho da quantidade de séries que temos em nosso catálogo, em que mulheres são as protagonistas e o modelo a ser seguido – Temos Bernice Summerfield, River Song, Sarah Jane Smith, Charlotte Pollard, e por aí vai… E agora temos Jenny, que é igualmente corajosa, inteligente, e capaz de correr riscos para proteger os demais”

 

Capa da coleção

E como já era de se esperar, Jenny virá acompanhada de seu próprio companion! Sean Biggerstaff (o Oliver Wood, de Harry Potter) viverá Noah, o fiel acompanhante de Jenny por todo o espaço-tempo! (Conseguir um companion logo de cara? Vai lá, o pai não poderia ficar mais orgulhoso!)

Além do mais, Georgia será produtora associada, ao lado de David Richardson!

“Mal posso esperar para descobrir as novas aventuras da Jenny. Ela é um elemento importante no universo de Doctor Who! As possibilidades de histórias legais para fazermos com a personagem são infinitas. Estou feliz que Georgia não só topou viver a personagem de novo, como também quis se tornar parte da equipe que vai fazer a série acontecer!”, disse o produtor executivo, Jason Haigh-Ellery.

O Box virá com quatro novas aventuras:

  1. Stolen Goods por Matt Fitton
  2. Prisoner of the Ood por John Dorney
  3. Neon Reign por Christian Brassington
  4. Zero Space por Adrian Poynton

Jenny: The Doctor’s Daughter tem data para para Junho de 2018 e na pré venda está com o preço de £23 na versão física e £20 na versão digital. Após o fim da pré-venda os valores passarão para £35 e £30 respectivamente.

 

Mais alguém empolgadaço? PORQUE A GENTE TÁ!

As possibilidades são realmente infinitas!
Vale lembrar que Jenny já voltou para Doctor Who com o lançamento de Doctor Who: The Lost Dimension, da Titan Comics. Na história a viajante se vê em uma busca para entrar em contato com seu pai, passando por várias encarnações dele até chegar no 12º… e nessa busca ela QUASE consegue se encontrar o 5º Doutor!

Trecho de “Doctor Who: The Lost Dimension Alpha”

Será que nos áudios veremos a filha do Doutor encontrando com ele em sua 5º encarnação? Será que teremos o privilégio de escutar a filha do Doutor e o Doutor, sendo feitos pai e filha na vida real?!?! Temos o Doutor de Peter Davison como fixo no Main Range da Big Finish (intercalando com Colin Baker e McCoy), oportunidade é o que não vai faltar!!!

E claro, o 10º Doutor também já marcou presença na Big Finish… Quem sabe nos áudios David Tennant não vai reviver os dias em que encontrou Georgia em The Doctor’s Daughter?

Que dia para ser fã de Doctor Who, minha gente. QUE DIA! 🙂

Doctor Who Brasil no Apoia.se