Rakhee Thakrar é anunciada como nova companion pela Big Finish!

Aumentando ainda mais a lista de companions do 8º Doutor, Rakhee Thakrar será o braço direito de Paul McGann na tão aguardada nova série de áudios da Guerra do Tempo, que será lançada em Novembro deste ano!

O produtor David Richardson contou um pouco sobre a personagem de Rakhee, Bliss:

“O 8º Doutor está tentando evitar ao máximo se envolver com a Guerra do Tempo, até encontrar uma nova amiga que entende muito bem como explodir um Dalek. Ela é Bliss, uma cientista que está tentando se manter viva na maior batalha de espaço-tempo da história.
Matt Fitton escreveu a personagem de Rakhee Thakrar, e foi maravilhoso quando a atriz aceitou dar vida a personagem, de verdade. Ela é simplesmente brilhante e se encaixa perfeitamente na família Big Finish.”

A atriz fez fama como a personagem Shabnam Masood na série Eastenders, e ficou conhecida entre os fãs de Doctor Who em meados do ano passado, quando as apostas para nova companion do 12º Doutor estavam afloradas. Os dois nomes mais citados foram justamente o de Rakhee e Pearl Mackie… Pois é, o destino da atriz era ser sim uma companion, só não a que a gente estava esperando 🙂

O que achou da mais nova companion? Está ansioso para a nova leva de histórias do 8º Doutor? Conta pra gente aqui no comentários 😉