CONFIRMADO: Michelle Gomez deixará Doctor Who com Capaldi e Moffat

Michelle Gomez, a Missy, confirmou à revista Radio Times que essa será sua última temporada em Doctor Who, junto com Peter Capaldi e Steven Moffat.

“Meus amigos estão indo embora e eu vou também. Todos estão saindo, e eu também vou embora. O que vou fazer sem Peter e Steven? Quem eu seria? Já acabou, é o fim de um capítulo”.

Gomez ainda acrescentou que foi um dos melhores trabalhos que ela fez, considerando o fato de ser uma mulher de uma certa idade. Ela vai sentir falta de Capaldi, um dos melhores Doutores que ela já viu, e do Moffat, que escreveu algumas das melhores falas de sua carreira. Awn 🙁

A atriz não descarta que pode voltar eventualmente, mas que esse é mesmo o fim de uma era.

Sobre a volta de John Simm, ela disse que

“Eu diria… pense em termos de… um Mestre de duas cabeças! É tudo que vou dizer. É tipo… dois Mestres em um, de alguma forma! Espero não ter falado demais!”

Para finalizar, Michelle disse que

“Algo terrível acontece no finale, o resultado de Missy ser terrível. Ela não consegue se segurar, ela se lembra de que é totalmente má. Vocês não ficarão desapontados!”

Vale lembrar que a atriz participa amanhã (16) de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no Reddit!

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*