[10ª temporada] CONFIRMADO: John Simm voltará na temporada como a antiga encarnação do Mestre!

Bom dia/boa tarde/boa noite, vocês que obedecem o Mestre!

Como muitos de vocês já sabem, ontem começou a circular pelas internerds o rumor, reportado pelo The Sun, de que John Simm voltaria a aparecer na série como o Mestre. Parte de nós foi a loucura com a notícia, mas, pelo histórico do The Sun de dar notícias falsas, acabou nem ligando muito.

Até que, para nossa felicidade (e provavelmente porque já estava na boca do povo), a BBC se pronunciou oficialmente confirmando que SIM, o antigo Mestre estaria de volta na série!

Em depoimento, John Simm disse:

“Eu posso confirmar que todas essas notícias são verdade. Graças ao poder da viagem no tempo, eu estou de volta! É sempre um prazer trabalhar ao lado dessa equipe criativa. Mal posso esperar pra ver a reação de vocês com o Mestre de volta na próxima temporada”

Junto a Simm, tivemos o depoimento de Moffat:

“Nada consegue ficar muito tempo em segredo em Doctor Who, mas vocês todos vão ter que esperar um pouquinho para ver exatamente o que o Mestre está tramando e exatamente como ele vai voltar para enfrentar o Doutor. É um prazer tremento ter a oportunidade de ter John Simm e Michelle Gomez, ambos favoritos dos fãs, cara-a-cara fazendo o mesmo papel! Afinal, não é sempre que temos a oportunidade de ter esse encontro de personalidades.”

A pergunta que fica é, E AÍ!? Será que veremos finalmente a regeneração do Mestre de Simm na Mestra de Michelle Gomez? Já tivemos a experiência de ver um Senhor do Tempo regenerar numa Senhora do Tempo na última temporada, e seguindo o pensamento de que tudo isso está servindo de termômetro para testar o Doutor regenerar na Doutora, é bem capaz de vermos isso acontecer!

E quanto a segunda parte do boato do The Sun sobre Susan, a neta do Doutor interpretada por Carole Ann Ford, também voltar para a temporada… Será que também teremos essa confirmação em breve? Só o tempo dirá!

E o mais importante disso tudo… O que vocês acharam da confirmação? Animados pra ver uma história multi-Mestre? Contem pra gente nos comentários! 😉

 

Lembrando que a 10ª temporada de Doctor Who estreia dia 15 de Abril, na BBC One, e dia 16 de Abril no Syfy Channel Brasil, já legendado!