DWBRcast 59 – De tirar o fôlego! Nosso review de Oxygen!

Bom dia/Boa tarde/Boa noite pra você que ficou sem fôlego essa semana!

Chegamos então ao 5º episódio da 10ª temporada, Oxygen – mas jááááá? 😀 Essa semana, Freddy e Thais, acompanhados de Bárbaro, discutem esse episódio de garrafa com a já famosa equipe de uma nave em apuros que pede ajuda ao Doutor! Capitalismo selvagem, zumbis do espaço, trocadilhos infames e um final surpreendente esperam por você! Dá o play!

Links comentados no podcast

Nos siga pela internerds

Assine nosso feed!

Duração: 101 minutos
Tamanho: 81 mb
Download da .mp3

Lembre-se que sua opinião é o combustível que move o podcast, então mande seus comentários, teorias e sugestões para podcast@doctorwhobrasil.com.br 😉

E na próxima semana já começa o three-parter da temporada com o episódio 10×07 – Extremis e a tão aguardada volta de Missy! SÓ VEM!

Freddy Pavão

Freddy Pavão é publicitário, nerd, gamer, podcaster e entusiasta da série clássica. Começou a ver Doctor Who em 2008. Doutor favorito: 7º. Companion favorita: Ace. Vilão favorito: Valeyard!

3 comentários em “DWBRcast 59 – De tirar o fôlego! Nosso review de Oxygen!

  • 16/05/2017 em 9:10 AM
    Permalink

    Bons tempos aqueles em que eu assistia Doctor Who sem saber DE NADA. Como foi de explodir a cabeça quando uma menininha, na época do Matt Smith, do nada, sem ninguém esperar, começou o processo de regeneração. É como foi prazeroso ver a melhor amiga da Amy levar um tiro e regenerar na River Song. E perceber também que ela era aquela menininha que eu falei antes. Hoje é spoiler através de spoiler. Mesmo com todo o cuidado e com as várias surpresas que temos tudo, já sabemos que o Capaldi vai regenerar, que a Missy e o Mestre vão voltar.
    É por essas e outras que eu não estou mais vendo os trailers dos próximos episódios. Para evitar aí MÁXIMO os spoilers e tentar ter novamente a cabeça explodida.
    Quando eu estava ouvindo essa edição do podcast, e vocês começaram a comentar o trailer do próximo episódio eu dei um pause E APAGUEI o arquivo de meu player.

    Resposta
    • 16/05/2017 em 9:50 AM
      Permalink

      Realmente, cara, hoje temos um excesso de informações. Inclusive, se você já é habitué do DWBRcast você já deve ter escutado eu mesmo reclamando desse tanto de coisa que a mídia como um todo solta, e que isso quebra um pouco a “mágica” da surpresa e tudo mais.
      (Nós enquanto site não podemos nem nos dar ao luxo de esquivar dessas spoiler, aí cê imagina…)

      Em relação ao podcast, é o que sempre deixamos bem claro sempre que começa o programa, ele vai ter spoiler, não adianta. Tentamos ao máximo fazer um redflag gigante antes da gente começar a falar qualquer coisa que envolve trailer, especulações, etc etc (tanto que geralmente deixamos pra falar isso só depois de passar por tudo que pincelamos do episódio) justamente por entender que tem gente que tá tentando levantar os escudos em relação aos spoilers que a BBC solta. Então mega entendo seu posicionamento.

      Espero que isso não tenha te afastado pra sempre do programa, até porque, não é como se o podcast fosse só um grande caldeirão de spoilers hehe

      Abração

      Resposta
  • Pingback: DWBRcast 60 - Pílula azul ou vermelha? Nosso review de Extremis! - Doctor Who Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*