Suposta confirmação da BBC assegura fã de que próximo Doutor não será mulher

Mais um rumor (aliás, depois que o The Sun acertou o lance do John Simm, o Reino Unido tá on fire com os supostos furos)! Dessa vez, o jornal Metro traz a suposta descoberta de uma resposta interna da BBC a um fã, dizendo que a emissora não planeja uma encarnação feminina do Doutor.

Ao que indica a história, a confirmação veio quando um fã entrou em contato com a BBC, reclamando que, se o sexo do protagonista for trocado, seus filhos vão ficar confusos (O que não faz lá muito sentido, pois já tivemos troca de gênero em Senhores do Tempo na série, mas ok…).

A BBC respondeu o fã, assegurando que o próximo Doutor será um homem.

“Apreciamos o fato de ser um fã de Doctor Who e por se preocupar que o programa mude caso o Doutor seja uma mulher. Tenha certeza de que não há planos para uma Doutora mulher”.

Eles também disseram que tais preocupações seriam repassadas aos superiores, incluindo “a equipe de Doctor Who”.

É, supostamente a BBC ainda não quer arriscar a troca de sexo do nosso protagonista favorito, apesar da grande parcela de fãs que apoiam a troca.

Lembrando que tudo está na zona das especulações. Não é por conta de uma acertada recente que toda noticia de jornais como The Sun, Metro, etc etc, deve ser levada em conta, como se estivesse escrito em pedra. Ou seja, aos que apoiam uma Doutora assumindo depois da saída de Capaldi (assim como nós), enquanto a BBC em si não se pronunciar ainda há esperança!

Caso se confirme realidade, o que acham da decisão da emissora? E quem vocês acham que daria uma boa Doutora? Conta pra gente aí nos comentários!

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

Um comentário em “Suposta confirmação da BBC assegura fã de que próximo Doutor não será mulher

  • 20/04/2017 em 3:27 PM
    Permalink

    So concigo imaginar uma Doutora de estilo tipo as cantoras Desireless ou Rita Lee !!!! ” é eu sei, eu comprendo a sua reação “

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*