[Rumor] Michaela Coel pode ser 13ª Doutora

PELO AMOR DE DEUS, SE DECIDAM!

Saiu mais um rumor sobre quem poderia ser o 13º Doutor! Dessa vez é o site nerdist que deu a notícia de que uma fonte “tem bastante certeza” de que a escolhida será a atriz Michaela Coel!

 

Michaela Coel tem 29 anos e é roteirista, produtora e estrela a série Chewing Gum, do Netflix, que já rendeu DOIS prêmios BAFTA pra ela. Tá pouco ou quer mais? Com ascendência africana, do Gana, a atriz britânica já apareceu em Black Mirror, Law and Order UK, The Aliens, além de trabalhos no teatro, música, poesia e performance artística.

Sim, é verdade que a BBC disse recentemente que “não tem planos” para uma Doutora do sexo feminino, e que Kris Marshall já teria sido escolhido para o papel. Será tudo isso uma estratégia para nos distrair da verdade? Se for mesmo Michaela Coel, ela quebraria duas barreiras de uma só vez: uma Doutora do sexo feminino e negra.

Mama? I won a BAFTA.

Uma publicação compartilhada por Michaela Coel (@michaelacoel) em

E aí, o que acham? A atriz é uma boa escolha para o papel? Deixem sua opinião nos comentários!

[ATUALIZADO] A atriz disse por meio de seu Twitter que NÃO SERÁ a próxima Doutora. Ainda assim, enquanto a BBC não confirmar, tudo está em aberto, não é verdade? 😉