Capaldi ainda não sabe quando vai sair de Doctor Who

Peter Capaldi, aka 12º Doutor, aka querido nos nossos dois corações, deu entrevistas na manhã desta 2ª feira para a BBC e a ITV para divulgar o lançamento do DVD da 9ª temporada no Reino Unido. Na ocasião, ele falou sobre a 10ª temporada de Doctor Who. Segundo o ator, as filmagens vão começar em breve, mas ele não pode revelar nada por enquanto.

Além disso, ao ser questionado sobre sua permanência na série após a saída de Steven Moffat, ele disse que:

“Ainda não me decidi. Eles me pediram para ficar, o que é muito legal, e acho que Chris Chibnall é fantástico, uma ótima escolha. Mas para ser sincero, está muito no futuro… sabe, é difícil dizer adeus a Doctor Who, e não quero tomar essa decisão agora. Quando eu for forçado a tomar uma decisão, então eu farei”.

Confira:

 

 

Na entrevista abaixo, ele avisa como foi o anúncio de sua entrada em Doctor Who, como foi ganhar o Oscar por “Franz Kafka’s It’s a Wonderful Life” e sobre a banda Dreamboys, que ele disse que não vai voltar, pois eles eram só garotos nos anos 1970 que sabiam tocar guitarra. Ele também disse que o nome da banda era horrível! Assista já!


Guia de Compras de Produtos de Doctor Who

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

Um comentário em “Capaldi ainda não sabe quando vai sair de Doctor Who

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*