Arthur Darvill será Rip Hunter em spin-off das séries Arrow e The Flash

dest-arthur-darvill-rip-hunter-dc

Arthur Darvill, o Rory de Doctor Who, entra para spin-off de Arrow e The Flash como Rip Hunter

Arthur Darvill, o Rory Williams de Doctor Who, acaba de ganhar mais um papel em sua carreira! Ele será Rip Hunter, um viajante do tempo poderoso e esperto – assunto que o ator já está bem acostumado! Vale lembrar que John Barrowman e Alex Kingston também fazem parte do universo DC na televisão na série Arrow.

bilanetduchiffre
Na lousa: Quem é o Doutor Treze? #uuuuuuh

A série, que é um spin-off de Arrow e The Flash e ainda não tem título definido, também vai trazer outros heróis e vilões, como Brandon Routh (Átomo), Wentworth Miller (Capitão Frio), Dominic Purcell (Onda Térmica), Victor Garber (Martin Stein) e Caity Lotz. Outra novidade anunciada hoje é Ciara Renée, que será Kendra Sunders/Mulher Gavião.

Rip Hunter é um herói da DC criado em 1959. Com relações com o personagem Gladiador Dourado, ele usa uma máquina em forma de esfera para viajar no tempo, diferente do Flash, que tem esse poder graças a sua supervelocidade.

Rip Hunter é viajante do tempo nos quadrinhos da DC
Rip Hunter é viajante do tempo nos quadrinhos da DC

Demais! Agora é esperar quando ele vai aparecer nas telinhas pra gente matar as saudades!

[ATUALIZADO em 14/05] A série ganhou o título oficial de Legends of Tomorrow e acaba de ganhar seu primeiro pôster e trailer oficiais! A série estreia em 2016! <3 <3

arthur darvill rip hunter legends of tomorrow doctor who brasil