Mark Gatiss em São Paulo com a equipe do Doctor Who Brasil!

dest-mark-gatiss-em-sao-paulo-doctor-who-brasil

Como todo mundo já tá sabendo, vamos receber Mark Gatiss em nossas terras esta semana. Mas a parte mais legal é que a BBC convidou a equipe do Doctor Who Brasil (sim, a gente!) para mediar a sessão de perguntas e respostas no Shopping Iguatemi, em São Paulo, no próximo sábado. Thais Aux e Freddy Pavão vão ficar lado a lado com o roteirista de Doctor Who e Sherlock, em mais um momento histórico de conquistas para os fãs brasileiros – o especial de 50 anos nos cinemas do Brasil foi só o começo! \o/

Outra novidade ótima é que haverá venda de produtos oficiais de Doctor Who e Sherlock – importados e em edição limitada – para Mark Gatiss autografar. Demais, né?

Não custa lembrar os detalhes do evento, né? Prestem MUITA atenção porque não iremos responder perguntas óbvias!

Sao Paulo
15 de março, sábado, às 19h
Local: Livraria Cultura (Shopping Iguatemi)

1) Sessão de perguntas e respostas sobre Doctor Who, Sherlock e An Adventure in Space and Time, mediados por Thais Aux e Freddy Pavão. Não necessita senha.

2) Autógrafo nos produtos oficiais de Sherlock e Doctor Who. 200 senhas disponíveis. A senha deve ser retirada a partir das 10 da manhã, no caixa do 1º piso. APENAS UMA SENHA POR PESSOA.

Confira os detalhes do evento no site oficial da Livraria Cultura. Ah, e claro, nos vemos por lá!  😉

Ah, e fiquem de olho nas nossas redes sociais! Estaremos fazendo livetweeting/liveinstagramming/livefacebooking e afins!

Comprar DVD Doctor Who Adventure in Space and Time