Faltam só DOIS dias para The Day of the Doctor! Confira o round de notícias!

dest-dia-21

Está se tornando praticamente impossível acompanhar TUDO o que está saindo sobre Doctor Who ultimamente! Com o aniversário de 50 anos da série dobrando a esquina, temos MUITAS novidades! Acompanha tudo aqui com a gente!

Na quarta-feira, Jenna Coleman e John Hurt participaram do programa The One Show, na BBC One! Ah, ela falou de novo sobre o Capaldi…

Steven Moffat também participou do segundo bloco do programa – e falou diretamente da Tardis! Ele assustou todo um fandom dizendo que após a 13ª regeneração, a série vai acabar. Ahan, Cláudia, a gente acredita! Ah, destaque para os Cybermen dançando!

No último bloco, a BBC Radiophonic Workshop – que criou o tema original da série em 1963 – tocou ao vivo!

Foi divulgada também essa entrevista de 4 minutinhos com o Mark Gatiss falando sobre An Adventure in Space and Time que vai ao ar HOJE na BBC Two!

E é claro que David Bradley não poderia ficar de fora e apresentar o especial pra gente…

Mais um pequeno preview do especial com Jessica Raine e Brian Cox como Verity Lambert e Sydney Newman:

E Bradley e Gatiss falam mais uma vez sobre An Adventure!

Esse vídeo de um minuto apresenta o especial The Day of the Doctor! Tá chegandoooooooooooo!

Te também essa explicação do design único dos nossos vilões favoritos, um preview do programa The Culture Show: Me, You and Doctor Who, da BBC Two.

E aqui no Brasil, novidade legal: fomos entrevistados pelo site britânico Doctor Who Info! Se você manja de inglês, dá um play!