The Five(ish) Doctors Reboot com Peter Davison, Colin Baker, Sylvester McCoy e Paul McGann: assista já!

FishDr Peter Davison

Bom dia, whovianzada bonita que tá contando os segundos para Sábado chegar logo!

Agora, com o especial chegando mais perto ainda, parece que as verdades acabam aparecendo também, e num ritmo frenético! Ao que parece, o BBC Red Button acabou revelando que, além de The Day of The Doctor, no sábado s fãs também terão um outro especial. E se você acha que isso já é incrível, imagine só saber que esse é um episódio escrito e dirigido por ninguém mais, ninguém menos que o próprio 5º Doutor, Peter “Sogrão do Tennant” Davison! Aparentemente esse será mais um mini-especial, tendo apenas 15 minutos, e tendo como chamada a frase “Sentindo falta dos Doutores da clássica? Eles estão de volta no especial de celebração, escrito e dirigido por Peter Davison!”

Isso acaba trazendo pra gente certas teorias. Lembram que em setembro, Davison e McCoy foram vistos do lado de fora da BBC, segurando placas de protesto sobre os Doutores da clássica não estarem envolvidos no especial de 50 anos? Será que tem alguma coisa a ver?
Aliás, falando em teorias, alguns de vocês já devem estar sabendo do twitter DayOfTheFishDr. Nessa conta, além de uma contagem regressiva para o dia 23,  alguns tweets  aparentemente aleatórios vem sendo postados ao longo dos dias. A questão é que, com toda essa suposta revelação de um Especial subversivo paralelo, eles não parecem ser tão aleatórios assim…

Vale destacar três tweets da conta:

FishDr tweet1

FishDr tweet2

E então, o que acham? Real? Teasing da BBC com os corações whovians apaixonados pela série clássica? A esperança de ver a boa e velha clássica de volta para comemorar o especial?
Conta pra gente nos comentários!
E lembrem-se: SÓ MAIS DOIS DIAS!!!

[ATUALIZADO] O mistério foi revelado! Assista agora ao documentário The Five(ish) Doctors, com Peter Davison, Colin Baker e Sylvester McCoy + grande elenco (Ian McKellen, Peter Jackson, David Tennant, Georgia Tennant, Sean Pertwee e mais!)