Doctor Who ganha cerimônia real em comemoração aos 50 anos

dest-principe-charles-tardis

Os boatos de que a rainha da Inglaterra, Elizabeth II, é superfã de Doctor Who podem não ser tão infundados assim (aliás, não são: fontes do castelo já confirmaram que ela adora a série, que já faz parte da cultura britânica e é patrimônio nacional). E é claro que a realeza não quer ficar de fora das comemorações dos 50 anos da série. Por isso, nosso timelord favorito vai ganhar um evento especial, que vai rolar em 18 de novembro no Buckingham Palace!!!! E mais: ele será apresentado pela Condessa de Wessex e ainda vai contar com membros da produção e do elenco (que ainda não foram divulgados).

Vale lembrar que no início de julho, o Príncipe Charles e Camila visitaram os estúdios de filmagem de Doctor Who e conheceram Matt Smith e Jenna Coleman, além de bater um papinho com um Dalek, na voz de Nicholas Briggs.

Além disso, dois nomes importantes para a história de Doctor Who foram agraciados com OBEs. Verity Lambert, a produtora da série em 1963, ganhou o seu em 2002, pelos serviços no cinema e na televisão (ela já faleceu, e será interpretada por Jessica Raine no especial An Adventure in Space and Time, de Mark Gatiss). Russell T. Davies, responsável por trazer Doctor Who de volta às telas, ganhou o seu em 2008 pelos serviços prestados na categoria dramática. É pouco ou quer mais? 😀

Comprar DVD Doctor Who Adventure in Space and Time