Saiu o pôster do especial de Natal, The Snowmen!

A BBC acaba de divulgar o cartaz do episódio The Snowmen, o especial de Natal de 2012 que traz a nova companion, Clara, vivida por Jenna-Louise Coleman.

Eles também divulgaram a sinopse. Dá uma olhada:

Véspera do Natal de1892, e a neve que cai parece um conto de fadas. Quando ele se torna um pesadelo e uma ameaça paira sobre a Terra, uma jovem governante não-ortodoxa Clara pede a ajuda do Doutor. Mas ele está chorando os mortos, recluso e determinado a não se envolver nos problemas do universo. Quando velhos amigos retornam, será que ele vai abandonar a humanidade, ou lutar para salvar o mundo – e o Natal – das garras congeladas dessa ameaça misteriosa.

The Snowmen vai ao ar no dia 25 de dezembro. Mais alguém tá suuuuper empolgado? Como a gente já falou nos spoilers, ainda haverá a presença do casal lésbico interracial Madame Vastra e Jenny, além do comandante Strax. O Doutor também aparece com uma nova roupa, e ainda não sabemos se ele a manterá ao longo da sétima temporada – esperamos que sim!

Mas a pergunta que não quer calar é: de onde vem Clara? Como ela morreu? Qual a relação dela com Oswin Oswald, e como ela se tornou um Dalek? Vai rolar um envolvimento romântico com o Doutor? Esperamos que o mundo não acabe em 21 de dezembro, para sabermos todas essas respostas! 😀

And last but not least, que tal ver o trailer DE NOVO? \o/