[Promoção] 49 anos de Doctor Who

“Está na hora de exterminar as velinhas! Vamos cantar aquela musiquinha! Parabéns! Parabéns! Pelo seu (49°) aniversário!”

Como todo mundo deve estar sabendo, hoje é o 49º aniversário da série! São 49 anos de aventuras pelo tempo e espaço, enfrentando desde saleiros gigantes Daleks até poças de plástico sapiente. Conhecendo desde personagens históricos até uns que a gente conhece na hora e mesmo assim se apaixona.

Como todo bom aniversário, nós precisávamos de uma decoração, e foi por isso que chamamos vocês pra ajudar, fazendo imagens comemorativas.

Mas o mais importante é sempre o presente, e graças a nossa parceria com a LogOn Multimidia, esse, meu caro Whovian comemorador, pode ser seu!
Como? Molezinha. É só seguir a gente no twitter: @doctorwhobrasil e twittar a seguinte frase:

O aniversário de 49 anos é da série mas o presente é meu! Quero o DVD que o @DoctorWhoBrasil tá sorteando! #49anosDWBR http://kingo.to/1dtB

O sortudo vencedor será revelado no dia 26/11 (Segunda feira) agora e levará pra casa um Box da primeira temporada. O que dá a vocês o fim de semana pra twittarem loucamente. Então…já twittou? Go! Go! Go!

[ATUALZADO] A sortuda que levou o box pra casa foi Renata Bambino, que tem a conta @meuslivros no Twitter. Parabééééns, sua linda! \o/