Novidade: Box da primeira temporada de Doctor Who será lançado no Brasil!

É isso mesmo, whovians dos nossos dois corações! O box da primeira temporada de Doctor Who finalmente ganhou uma edição brasileira! #todoscomemora

A insistência dos fãs, que encheram a caixa de e-mail da Logon, mais a exibição da série na TV Cultura, são responsáveis pela empreitada. Esperemos agora as próximas temporadas também, além dos especiais, certo?

E se você tá doido pra botar as mãos em um desses, ele será lançado durante a Gallifreycon, que será daqui a EXATAMENTE um mês! \o/ Então pode parar de ir comer bacon no Burger King pra guardar dinheiro pra isso, certo?

Olha só os detalhes desse box lindo:
Doctor Who – 1ª Temporada Completa
Gênero: série (ficção científica)
Composição: 4 DVDs
Duração: aprox. 585 min.
Distribuição: Log On Multimídia
Produção: BBC
País de origem: Grã-Bretanha
Áudio: Dolby Digital 2.0
Roteiro: Russell T Davies, Stephen Moffat, Mark Gatiss, Paul Cornell e Rob Shearman
Idioma: português e inglês
Legenda: português
Classificação etária: 12 anos
Preço sugerido: R$ 99,90
De acordo com informações prévias, o lançamento está previsto para o dia 13 de junho.

Se liga no textinho maroto de divulgação:

As divertidas aventuras do Senhor do Tempo mais intergaláctico do Universo
Log On Multimídia trás ao mercado a obra-prima do entretenimento da BBC

O “Dr. Who” de Christopher Eccleston é sábio e engraçado, atrevido e corajoso. Este solitário alienígena tem inteligência suficiente para salvar o mundo, mas quando se trata de relacionamentos com humanos, ele é um zero a esquerda. Por isso ele precisa de Rose Tyler (Billie Piper), uma pacata garota que deixa tudo para trás para acompanhar o Senhor do Tempo nas mais diferentes viagens pelo tempo e pelo espaço a bordo da TARDIS. Este box traz a nova versão da 1ª Temporada Completa de Doctor Who produzida pela BBC e com o roteiro de Russell T. Davies (Torchwood), com 13 episódios da série multipremiada e famosa no mundo inteiro. Inteligente, engraçado, emocionante e muito bem atuada são os adjetivos citados pela crítica mundial.

Todos quer, sim ou com certeza? 😀