Doctor Who no Pé na Rua

Por Thais Pond

O programa Pé na Rua, da TV Cultura, fez um especial sobre Doctor Who que foi ao ar ontem. Eles montaram uma Tardis (!) e levaram pra Avenida Paulista (!!!) onde entrevistaram as pessoas sobre viagem no tempo.

Em dado momento, eles falaram que ia ser difícil fazer caber um cavalo dentro da Tardis. Será que eles não sabem que ela é maior por dentro? O.o

De qualquer forma, o making of do programa mostra como eles fizeram tudo. Olha que legal!

Os apresentadores super entraram no clima, vestido de #9 e Rose, que agradou aos saudosistas de plantão (aka eu) 🙂

Hoje vai rolar um chat entre fãs da série lá nos estúdios da TV Cultura, e essa que vos fala estará presente. Ou seja, quer me ver pagar mico, é só acessar esse site AQUI às 20h!

Doctor Who estreia 19 de março na TV Cultura às 20:20 e vai passar de segunda a sexta! \o/

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

8 comentários em “Doctor Who no Pé na Rua

  • 15/03/2012 em 3:51 PM
    Permalink

    E vocês achavam mesmo que eles alguma vez na vida já tinham assistido a série?

    Ainda tô pra ver um programa onde os apresentadores saibam do que estão falando, que não seja uma mesa redonda de futebol.

    Resposta
    • 15/03/2012 em 3:52 PM
      Permalink

      Em tempo: eu curti o programa. =Dd

      Resposta
  • 15/03/2012 em 7:06 PM
    Permalink

    Bem, é superestranho ver aqueles atores – que, como Raphael disse acima, nunca sequer ouviram falar da série – gravando a propaganda. Não conseguiram exprimir a alma, a essência de Doctor Who. Mas deixa pra lá, tomara que muitas pessoas assistam e tenham a oportunidade de ver o que é um roteiro benfeito, criatividade, de saber o que o “mundo exterior” tá falando, aprender um pouco sobre geografia, etc.
    Pô, eu também queria o link. Lerdinha, só li este post hoje…

    Resposta
  • 16/03/2012 em 12:23 AM
    Permalink

    Thais!
    Só uma coisa antes que começar a comentar: POR QUE NINGUÉM EXPULSOU A GAROTA DO SHORTS DO CHAT??!
    Pronto, já posso começar: Eu gosto de pensar que o Moffat já tem tudo planejado desde que começou a escrever p DW, tipo aquela teoria dos Silents estarem presentes na 5ª temp, mas, onde estava, ah sim: o finale da 6ª é incrível sim! Porque, imagina uma realidade alternativa criada sem a presença do tempo, talvez nem uma realidade alternativa, pq, vc sabe, o Moffat pode bem chegar trollando e dizer que tudo aquilo aconteceu nos milésimos em que a River estava “tentando” mudar um ponto fixo na história. Já na 5ª tem toda uma junção de uma realidade alternativa tempo-espacial, na 6ª o espaço é o mesmo, mas TODA a história acontecendo ao mesmo tempo.

    se bem que a superpopulação que deveria acontecer, neah

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*