Moffat fala sobre especial de Natal e filme de Doctor Who no BBC Breakfast

Steven Moffat, produtor e roteirista de Doctor Who (amado por uns, odiado por outros), foi entrevistado no BBC Breakfast na terça-feira. Ele falou sobre o especial de Natal: “há um sabor de Nárnia. Essas crianças perderam seus pais e o Doctor vem para ajudá-los, mas acaba bagunçando mais ainda a vida deles.” Uuuuuuuuh!

Ele também falou sobre o famigerado filme que deixou o fandom em pânico após as declarações de David Yates: “É um filme imaginário, né? Não vamos fazer do jeito que ele disse, como um reboot, com um Doctor diferente. Isso nunca aconteceria, seria insano e um insulto ao público. Eu espero que façamos um filme em breve, mas que tenha ligação com a série de televisão, com o mesmo Doctor”. E ele deixou bem claro que quer estar envolvido, heh.

Ele também confirmou que Amy e Rory estão saindo, mas não pode dizer mais que isso pois “eu quebraria seus corações”. Awn!

Moffat também falou sobre sua outra série, Sherlock, e que tentou ser o mais fiel possível das histórias originais. Ele também disse que Sherlock e Irene são “fascinados” um pelo outro. Hummm! Tadinho do Watson! Assista NOW!