Lindeza do dia: Christopher Eccleston em The Borrowers

Por Thais Pond

Essa é pra quem morre de saudades do Doctor 9! Christopher Eccleston estrela o filme The Borrowers, da BBC, e já saíram as fotos de divulgação. Lembrando que já fazem 6 anos desde a estreia de New!Who, aqui vemos um Ecclie mais velho, mas não por isso menos charmoso e muitíssimo menos talentoso.

Né por nada não mas pra mim esse cabelinho aí é ginger…

The Borrowers é mais um filme de Natal da BBC que vai ao ar no Boxing Day, que pra quem não sabe, é em 26 de dezembro. O filme conta a história de quatro pessoas pequenininhas que vivem embaixo do assoalho de uma casa. A história é um clássico e várias versões já foram feitas, inclusive uma com Tom Felton e Hugh Laurie no elenco (!!!). Nessa versão com o Ecclie, tem Stephen Fry e Robert Sheehan, da série Misfits. E sim, o Ecclie faz uma das pessoas pequenininhas!
Curtiu? Tem mais um montão de fotos do filme com ele! Clique aqui \o/

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

4 comentários em “Lindeza do dia: Christopher Eccleston em The Borrowers

  • 01/01/2012 em 9:09 PM
    Permalink

    Gente, que coisa linda! Já assisti à versão desse filme com o Hugh Laurie, e a história é muito fofa mesmo. Adoro o Chris e sinto saudade de seus “FAN-TAS-TIC!”

    Resposta
  • 12/04/2012 em 4:08 PM
    Permalink

    Adoro o chris pena que fez somente a 1 temporada do Doctor Who sinto saudades de suas risadas e do carinho que mostrava com a Rose

    Resposta
  • 22/05/2012 em 8:55 PM
    Permalink

    Ai, é lindo, né não!? Sabe que ele é meu “maior preferido”, porque o David Tennant é o segundinho da minha lista. Ele sim, o Chris é que parece um ET, e além de tudo tinha um carinho gostoso com a Rose, ai que amor! O David é muito sedutor com charminho de menino, mas o Sr. Chris é T-U-D-O-O-O-O!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 20/08/2012 em 12:41 AM
    Permalink

    Nine será sempre MY Doctor, o primeiro, que me apaixonou por esse universo único. Eu amo o Eccly.
    Valeu pela dica do novo trabalho dele, doida pelo fim do ano.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*