O futuro de Doctor Who

Por Thais Pond

Com o fim da sexta temporada, todo mundo já tá se sentindo meio órfão e querendo saber quando teremos mais Doctor Who. Bom, o especial de Natal está logo aí, em dezembro. Mas e a sétima temporada? Depois de muitas especulações, o que a redação do Doctor Who Brasil apurou até agora é o seguinte:

As filmagens da sétima temporada devem começar em fevereiro de 2012. Sendo assim, ela só será transmitida no outono de 2012, o que pra nós significa setembro de 2012. MAS CALMA. Antes disso, haverá um especial de Páscoa, que obviamente deve ser transmitido em Abril de 2012. Yes!

No entanto, não fiquem tão felizes. A temporada que começa em setembro de 2012 não vai até o final nesse ano. Ou seja, a parte 2 da temporada 7 só deve ir ao ar em – SE SEGURA BERENICE – abril de 2013. Ahan.

Mas antes disso, ainda tem o famoso especial de Natal de 2012, que pode ser um “mid-season bridge”, ou seja, conter elementos da sétima temporada. Viu, não é tão ruim! E MAIS: a oitava temporada deve ser transmitida inteirinha a partir de setembro de 2013. Com mais um especial de Natal no fim desse ano.

“E o aniversário de 50 anos, como fica?”, vocês devem estar se perguntando. Pois bem, ele deve ser o próprio especial de Natal de 2013. Steven Moffat deve estar responsável por todos esses episódios e Matt Smith também já confirmou que fica em Doctor Who “até pelo menos 2013”, em suas palavras. O que vai acontecer na trama, nós não sabemos, mas a queda do 11 está próxima.

RESUMINDO…

2012
Especial de Páscoa – Abril
7ª temporada parte 1 – Setembro
Especial de Natal – Dezembro

2013
7ª temporada parte 2 – Abril
8ª temporada – Setembro
Especial de Natal – Dezembro – provável especial de 50 anos

O que fazer no meio tempo? Nós recomendamos rever a era Davies, tomar coragem pra ver a série clássica e se reunir com os amigos whovians para piqueniques e discutir coisas sobre a vida, o universo e tudo mais…


#todaschora

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

10 comentários em “O futuro de Doctor Who

  • 03/10/2011 em 4:42 PM
    Permalink

    O que fazer no meio tempo? Nós recomendamos rever a era Davies, tomar coragem pra ver a série clássica e se reunir com os amigos whovians para piqueniques e discutir coisas sobre a vida, o universo e tudo mais…

    Pq isso que somos BFF, HAHAHA ME CONSOLOU!

    Resposta
  • 03/10/2011 em 4:44 PM
    Permalink

    Não sei se acredito nesse especial de Páscoa, e acho que farão especiais no segundo semestre de 2013 pro aniversário da série…

    Resposta
    • 03/10/2011 em 4:46 PM
      Permalink

      Pois é, esse de Páscoa ainda não tá confirmado mesmo, mas deve rolar. Em 2013 não sei se o Moffat vai conseguir fazer muita coisa não, porque tem Sherlock aí no meio, né? Além de uma temporada inteira pela frente.

      Resposta
  • 03/10/2011 em 7:22 PM
    Permalink

    Vou me embrulhar no cachecol do 4º Doctor e só sair no Natal. O Moffs tinha jurado juradinho que 2012 ia ter temporada completa, mas aparentemente a trollagem desse homem não conhece limites.

    Resposta
  • 04/10/2011 em 8:13 AM
    Permalink

    O Rei dos trolls vai matar todos os Whovians de abstinencia… será este o fim de Doctor ???

    Bem eu só sei que rever a era Davis vai ser pouco, vou ter que aproveitar e recapitular a era Moffat também. Só espero que essa 7ª temporada seja épica, principalmente se for o finale pro 11º Doctor.

    Resposta
  • 04/10/2011 em 8:11 PM
    Permalink

    Eu recomendo todos a assistirem a série clássica, existem legendas em ingles no http://www.addic7ed.com/, algumas legendas ficam fora de sincronia mas eh bem facil de arrumar, existem varios programas pra sincronizar no google. Eu comecei vendo pelo terceiro doutor por puro preconceito aos dois primeiros (por serem preto e branco e tal) mas existem tbm muitos episodios bons do primeiro e segundo doutor. Ja vi todo o terceiro doutor, vários episódios do primeiro e to vendo o quarto no momento, e é muito legal, a série clássica é tao boa quanto a atual, digo até, que possui alguns roteiros até melhores, porém a tecnologia da época nao permite que as historias mostrem todo seu potencial. Recomendo a série clássica, sao uns 500 episódios, da pra ver bastante até doctor who voltar rsrs

    Resposta
  • 04/10/2011 em 9:32 PM
    Permalink

    Eu só sei que vou começar a ver a série clássica, depois…
    Tem muitas séries na minha lista pra ver e rever.

    Resposta
  • Pingback: Post especial sobre o especial de Natal: The Doctor, The Widow and the Wardrobe | Doctor Who Brasil

  • 16/09/2012 em 4:24 PM
    Permalink

    tomara que a 8ª temporada saia toda em 2013,mas eu não estou confiando muito nisso.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*