Review: A Hora do Espanto (Fright Night), com David Tennant

Atenção: contém alguns poucos spoilers!!!

Entra em cartaz essa semana nos cinemas de todo o Brasil o remake de A Hora do Espanto (Fright Night), filme de 1985 sobre um vampiro que se muda pra uma cidade minúscula e começa a atacar todo mundo. Charley (Anton Yelchin) precisa encontrar uma maneira de destruir o vampirão (Colin Farrell) que vai atrás de sua mãe (Toni Collette) e sua namorada Amy (Imogen Poots, que também fez Christopher and His Kind com o Matt Smith), então ele recorre ao magnífico Peter Vincent (David Tennant, AQUELE LINDO).

Peter Vincent tem um visu gótico, fala palavrão o tempo todo e certamente é alcoólatra. Ele faz um showzinho em Las Vegas sobre vampiros, e uma de suas assistentes se chama – wait for it – GINGER. :O

Fui no cinema achando que só ia ter uns 2 minutos de Tennant no filme, mas não. Ele aparece bastante, e sua atuação me pareceu excelente e divertida. Mas é inevitável pensar no Doctor – bate até uma saudade!

Aqui está um pedacinho do filme com o Tennant que foi apresentado na Comic Con e que mostra ele gritando Ginger! Ele também apresenta o comecinho.

Corram para os cinemas! \o/