Matt Smith em Hollywood?

Matt Smith, o 11º Doctor, deve ficar realmente apenas mais uma temporada em Doctor Who. Ele deu uma entrevista ao canal VH1, onde perguntaram quais seus planos para os Estados Unidos. Ele respondeu o seguinte:

“Espero que em breve. Eu tenho mais um ano em Doctor Who, e então eu certamente virei tentar algo, passear por Los Angeles. Andrew Garfield veio pra cá e ele é um amigo meu. Eu tenho um grande orgulho de vê-lo fazendo Homem Aranha, nós fizemos uma peça juntos e agora ele é o Homem Aranha! É incrível! E ele vai ser incrível!”.

É, parece que só teremos a sétima temporada com o moço mesmo. Aí ele teria o mesmo número de temporadas que David Tennant. E pra oitava temporada, podemos esperar um novo Doctor! Ou seja, ele não será o Doctor durante o aniversário de 50 anos da série – o que não significa que ele não possa voltar mesmo assim só pra uma participação especial, né?

O que vocês acham de Matt Smith em Hollywood? Será que vai dar certo? Ou era melhor ele focar em sua carreira no Reino Unido?

Thais Aux

Thais Aux é jornalista, tradutora, social media e sonhadora. Começou a ver a série em 2011. Doutor favorito: Capaldão. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

6 comentários em “Matt Smith em Hollywood?

  • 26/10/2011 em 10:45 AM
    Permalink

    Olha, desejo mta sorte, mas ele tem q ter paciencia. Talvez,porque a fase dele de Doctor who estorou nos eua, ele se torne mais conhecido do que o David. (apesar de q eu nao desconsidero fright night. Axo q o filme é tosco, mas o David fez um grande trabalho. E o David tem uma carreira bem solida no UK.) anyway. Desde o q fizeram com o John Simm com a adaptação de State of Play (pra qm nao sabe, ele é o principal na mini serie da bbc. Qndo foram faxer o filme americano, falaram q ele repetiria o papel. Qndo ele chegou em La, mudaram de ideia e colocaral o Russel Crowe) eueguei raivinha de atores britanicos brilhantes querendo ir pros eua. É ou fazem, pouco caso de vc, ou te transformam no Dr. House (um personagem brilhante, que demonstra toda a capacidade do Hugh Laurie, mas que obriga ele a ser Americano).
    Matt é um otimo ator e tem tudo pra dar certo. Mas ele não é Andrew Garfield. Ele vai ter que puxar mto saco ainda se algo como homem aranha é o que ele qr.

    Resposta
  • 26/10/2011 em 10:55 AM
    Permalink

    Oba! \o/ amo o Matt, ele é meu doctor, mas pra mim a melhor parte de dw é as mudanças, e sem elas tudo acaba ficando sem graça. Sonho pra series 7: que ele arranje uma companion nova LOGO (pq amo rory e amy, mas não aguento mais os dois, quero ver o eleven com outras pessoas), e no final quando regenerar ela permaneça… adoro esse período de adaptação da companion que não vemos desde a regeneração do nine pro ten… além de cômico, rende uma boa história depois 😀 de qualquer maneira, ele já confirmou que estará no especial, right? Outra boa idéia seria ele regenerar no aniversário, né =] e ele vai se dar bem em qualquer lugar, mas sempre penso nele como um ator de teatro. O jeito como ele se move, gesticula…

    Resposta
  • 26/10/2011 em 10:57 AM
    Permalink

    O que tinham dito, é que talvez role em 2013 especiais comemorativos de 50 anos da franquia. Nos moldes dos especiais de 2009 (Páscoa, Halloween, Natal e ano novo). Assim arrumariam um jeito de extender mais um ano, e ir para Hollywood só em 2014.
    Até onde eu sei, pelas entrevistas do Moffatt, ele disse que 2013 será um bom ano para Doctor Who com muitos episódios. Talvez o ano seguinte seja mais light e Matt Smith pode continuar no papel mais um tempinho.

    Resposta
  • 26/10/2011 em 11:58 AM
    Permalink

    Eu sinceramente acho que o Matt VAI ficar para o especial de 50 anos. Ele mesmo disse nas entrevistas. Eu acho que ele está dizendo um ano porque é esse mais ou menos o tempo das filmagens~~ não necessariamente vai ser o tempo que os episódios vão ao ar. Se eles quiserem fazer uma temporada e vários episódios para 2013, eles terão que começar as filmagens em 2012 mesmo. Ou como disseram talvez ele fique para alguns especiais de 2013 e se regenere e venha um novo Doctor pra oitava~ temporada. Mas bem que eu queria que o Matt ficasse 4 temporadas.
    Tho, eu amo essas mudanças de Doctors e eu vou amar qualquer um que passar, mesmo o Eleven sendo meu preferido (junto com o Two).

    Resposta
  • 26/10/2011 em 12:53 PM
    Permalink

    Bom desejo sorte á ele, mas fico muito triste, pois eu o adoro como Doctor. Só acho um pouco besta isso de fazer sucesso na terra da rainha e já ir se aventurar na terra do tio Sam. Às vezes o resultado não é o esperado e a gente acaba vendo ótimos atores fazendo papéis ridículos. Mas vale a pena tenta, ele é um ótimo ator e espero que dê tudo certo pra ele.

    Resposta
  • 27/10/2011 em 8:15 AM
    Permalink

    A resposta correta seria, Boa sorte, sentiremos saudades hehehe…

    O cara é um puta ator, e merece uma carreira Brilliant na terra do Tio Sam, e eu espero ainda vê-lo em papéis tão marcantes como o nosso Doctor.

    Sou totalmente a favor de Matt Smith tomando a américa em suas mãos hauhauahauahauahua!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*