Arthur Darvill fala sobre The Girl Who Waited

Arthur Darvill, que faz o Sr. Rory Pond, AQUELE LINDO, deu uma entrevistinha pra Digital Spy sobre o episódio de hoje, The Girl Who Waited. Ele falou que é um dos episódios que ele mais gostou de fazer, e que foi bem difícil de filmar. Ele demorou pra entender sobre o que era da primeira vez que leu o roteiro, mas depois ele adorou e percebeu que era uma história bem inteligente. É também um episódio muito importante para a relação de Amy e Rory.

Own <3

Ele elogiou Karen Gillan (Amy Pond), dizendo que ela tem uma atuação maravilhosa nesse episódio, e o rei da trollagem Moffat, e que ele pode jogar coisas nos episódios que podem ter uma grande importância ou podem não significar nada, e que isso que é legal. Ele também falou que o fim da temporada é absolutamente incrível e que seremos todos recompensados pelos momentos de tensão e discussão de teorias em grupos do Facebook.

O vídeo tá aqui!

Thais Aux

Thais Aux é jornalista e tradutora. Começou a ver a série em 2011, quando criou este site! Doutor favorito: 10º. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

Um comentário em “Arthur Darvill fala sobre The Girl Who Waited

  • 10/09/2011 em 11:35 AM
    Permalink

    Ai, que coisinha mais LINDA! Ele tá igual ao dia que eu o conheci, milhões de lembranças, haha *-*
    Agora eu definitivamente estou ansiosa para o episódio de hoje!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*