Nova imagem da 12ª temporada com Jodie Whittaker + o que sabemos até agora!

Após um período grande sem novidades sobre a 12ª temporada com Jodie Whittaker, Mandip Gill, Tosin Cole e Bradley Walsh, a BBC finalmente divulgou uma nova imagem!

A 12ª temporada vai chegar aqui no Brasil com exclusividade pela Globoplay! O serviço de streaming também vai disponibilizar todas as temporadas da série moderna junto com os especiais em versão dublada e legendada! 😉

O que sabemos até agora?

Desde o especial Resolution, em 1º de Janeiro, não temos um episódio novo da série, que só volta em 2020. Desde então, tivemos a confirmação de que os Judoon estarão de volta!

Há ainda um rumor de que teremos também os Cybermen nessa temporada. Parece que Chris Chibnall voltou a apostar nos monstros que já existiam na série, após uma 11ª temporada livre de vilões já conhecidos.

Em Julho, tivemos um rumor sobre a possibilidade de um Especial de Natal ainda este ano. Porém, a Titan Comics, que publica os quadrinhos da série, terá uma edição especial de Natal, o que talvez signifique que não teremos um especial na TV.

Outro rumor praticamente confirmado é que Stephen Fry finalmente participará de Doctor Who! Vem saber tudo o que sabemos sobre a 12ª temporada!

Finalmente estamos entrando na reta final de 2019. Logo mais teremos o aniversário de 56 anos da série, depois vem CCXP, e então o Natal… e em 2020, finalmente, a 12ª temporada de Doctor Who com a nossa Jodiezinha! Chega logo!

Doctor Who Brasil no Apoia.se