[Rumor] Cybermen de volta na 12ª temporada com a Jodie Whittaker!

O jornal britânico The Mirror trouxe mais uma possível novidade de Doctor Who! Os Cybermen, um dos maiores vilões da série, podem estar de volta na 12ª temporada, enfrentando a 13ª Doutora (Jodie Whittaker) e seus amigos!

De acordo com o jornal, a história se passará no século 19. Os Cybermen teriam inspirado a autora Mary Shelley a escrever sua grande obra, Frankestein! De acordo com a fonte, essa nova temporada será mais assustadora do que a primeira de Jodie e deixará os fãs mais temerosos. As coisas ficarão mais sombrias para a Doutora.

Vale lembrar que Mary Shelley já foi companion do 8º Doutor nos áudios da Big Finish: Mary’s Story, The Silver Turk, The Witch from the Well e Army of Death. Em Silver Turk, a aventura tem os Cybermen como vilão. Confira a capa!

A última aparição dos Cybermen foi com Peter Capaldi, no finale da 10ª temporada – foram eles que fizeram o Doutor regenerar. Agora, resta saber como será o novo visual desse vilão tão icônico!

Confira a matéria no jornal físico:

Coincidentemente, o DWBRcast desta semana é justamente sobre o retorno dos Cybermen na série com o 2º Doutor em The Moonbase! Ouça já!

Doctor Who Brasil no Apoia.se