Judoon estarão de volta a Doctor Who ao lado de Jodie Whittaker!

A BBC acaba de anunciar a volta de uma raça muito querida pelos fãs de Doctor Who: os Judoon! Eles fazem parte da Proclamação das Sombras, que atua como uma polícia espacial em Doctor Who. A primeira aparição deles foi no episódio Smith and Jones com David Tennant (10º Doutor) e Freema Agyeman (Martha Jones), quando o showrunner da série era o Russell T. Davies.

Chris Chibnall disse:

“No! Sho! Blo! Os Judoon estão de volta a todo vapor em Doctor Who, e as ruas de Gloucester não estão seguras. Se alguém estiver escondendo algo, que confesse agora. Os Judoon não vão prender ninguém, e não vão parar até completar sua missão! O time de Doctor Who está empolgado e assustado para dar as boas-vindas de volta a eles, uma das muitas ameaças que estamos preparando para a próxima temporada”.

Confira as imagens de divulgação!

O episódio em que eles aparecerão tem ainda como ator convidado Neil Stuke, de Doctor Foster, Silk e Silent Witness. Estamos na lua (com os Judoon) ao ter Neil Stuke como convidado. Mal podemos esperar para vocês verem o que acontece quando seu caminho cruza com o da 13ª Doutora.

Neil Stuke

Pena que a gente só vai ver isso em 2020! Aguentem, corações!

[ATUALIZADO] Hoje (22.05) rolou gravação de Doctor Who em Gloucester com a participação dos Judoon! Segundo fontes, em uma cena, uma senhora chamada Marcia é vaporizada por eles. Confira fotos e vídeos!

(Fonte: https://twitter.com/simon_watkins e www.gloucestershirelive.co.uk)

Doctor Who Brasil no Apoia.se