Doctor Who poderá ter especial antes da estreia da 12ª temporada!

A Radio Times acaba de noticiar que a BBC tem planos de lançar um especial de Doctor Who antes da estreia da 12ª temporada, que vai ao ar apenas em 2020.

De acordo com a publicação, ainda não é possível saber se esse especial vai ao ar no Natal ou no Ano Novo – e há ainda a possibilidade dele ser exibido em uma data menos concorrida, e que não esteja atrelada a alguma festividade.

Atualmente, a 12ª temporada está sendo filmada, sob a tutela de Chris Chibnall, com Jodie Whittaker, Mandip Gill, Tosin Cole e Bradley Walsh. Um dos personagens que já foram confirmados são os Judoon. Ouça o DWBRcast com tudo o que já sabemos sobre a 12ª temporada!

Jodie estreou na 11ª temporada da série, que teve apenas dez episódios, e tivemos um especial de Ano Novo, Resolution, que foi o último episódio de Doctor Who exibido até agora.

Passar um ano inteiro sem uma temporada nova é difícil para os fãs, então estamos torcendo para ter esse especial ainda em 2019, ou no máximo no Ano Novo de 2020, como um aquecimento para a 12ª temporada. Fiquem ligados por aqui pra ficar por dentro de todas as novidades de Doctor Who! 😉

Doctor Who Brasil no Apoia.se