The Ghost Monument: o que sabemos sobre o 2º episódio da 11ª temporada! #DoctorWhoNoCrackle

Confira o material de divulgação do segundo episódio da 11ª temporada de Doctor Who, The Ghost Monument, com Jodie Whittaker, Bradley Walsh, Tosin Cole e Mandip Gill!

O episódio será exibido com exclusividade no Brasil pelo Crackle, serviço de streaming da Sony Pictures Television. Os episódios serão disponibilizados semanalmente aos domingos, às 16h, em versão legendada e dublada.

E o mais legal: você pode assistir aos dois primeiros episódios DE GRAÇA por um mês e sem precisar de cadastro! É só clicar no link abaixo!

Assista já no Crackle!

Confira o material de divulgação de The Ghost Monument!

Trailers

Galeria de imagens

Sinopse

Ainda se recuperando de seu primeiro encontro, será que a Doutora e seus novos amigos ficarão vivos por tempo suficiente, em um ambiente alienígena e hostil, para resolver o mistério de Desolação? E quem são Angstrom (Susan Lynch) e Epzo (Shaun Dooley)?

A Doutora e seus novos amigos mal tiveram chance de se recuperar de sua primeira aventura juntos e já estão entrando em uma nova – que levará Graham, Ryan e Yasmin em sua primeira jornada a um planeta alienígena. Os companheiros de viagem encaram uma luta por sobrevivência ao resolver o mistério no centro desse novo planeta estranho e perigoso.

Atores convidados: Shaun Dooley, Susan Lynch, Art Malil (Ilin), Ian Gelder (voz dos Remnants).

Roteiro: Chris Chibnall
Direção: Mark Tonderai

*Este conteúdo é patrocinado pelo Crackle. Assine já e assista Doctor Who no mesmo dia da estreia no Reino Unido! #DoctorWhoNoCrackle