CONFIRMADO! 11ª temporada estreia em 7 de outubro com The Woman Who Fell to Earth!

Depois de meses de espera, a BBC finalmente confirmou a data de estreia da 11ª temporada de Doctor Who! Será no dia 7 de Outubro de 2018! A data cairá em um domingo, estabelecendo um novo dia para a série, que era exibida aos sábados.

Também foi divulgado o nome do primeiro episódio: The Woman Who Fell To Earth (A Mulher Que Caiu na Terra). O título faz uma brincadeira com o filme The Man Who Fell to Earth (O Homem Que Caiu na Terra), de 1976, em que David Bowie interpreta um alienígena que se passa por humano ao cair no planeta (!).

Chris Chibnall declarou:

“Uma nova Doutora, uma nova casa! A Doutora de Jodie Whittaker vai explodir nas noites de domingo – para tornar o final do fim de semana muito mais legal. Deixe a lição de casa pronta, escolha as roupas da segunda-feira, pegue sua pipoca e sente-se com a família no sofá para as aventuras de domingo no espaço e no tempo. (Não se esqueça de tirar o sofá da parede para que os pais possam se esconder atrás dele nas partes assustadoras). A 13ª Doutora está caindo do céu, e vai ser um estouro”.

A 11ª temporada é a estreia de Jodie Whittaker, a 13ª Doutora, com os companions Yasmin (Mandip Gill), Ryan (Tosin Cole) e Graham (Bradley Walsh). É também a estreia de Chris Chibnall como showrunner. Confira a lista completa de roteiristas e diretores da 11ª temporada.

No Brasil, a série será exibida pelo serviço de streaming Crackle. Ainda não se sabe se eles exibirão na mesma data que a BBC One ou se haverá versão dublada.

Com a mudança, o DWBRcast com o review do episódio será publicado às segundas-feiras!

Há também a possibilidade do primeiro episódio ser exibido nos cinemas da rede Cinemark.

E aí, o que vocês acharam da mudança de dia? Domingo é uma boa ideia? Ou preferiam aos sábados? Comenta aí embaixo com sua opinião!

Doctor Who Brasil no Apoia.se