DWBRcast 76 – “Oh, Brilhante!” Vamos falar de Twice Upon a Time!

Bom dia/Boa tarde/Boa noite pra você que viveu um Natal inesquecível!

Nesta semana, o DWBRcast é mais do que especial: estamos vivendo um momento único na série, a regeneração de Peter Capaldi na Jodie Whittaker no especial de Natal Twice Upon a Time! Com a volta emocionante do 1º Doutor, dessa vez vivido por David Bradley, além de Pearl Mackie como Bill, Matt Lucas como Nardole e Jenna Coleman como Clara, esse especial é mais um daqueles episódios inesquecíveis!

Twice Upon a Time foi exibido nas telas de cinema de todo o Brasil, e nós estávamos lá no shopping Pátio Paulista com a Tardis vivendo esse momento ao lado dos fãs da série. Nossos infinitos agradecimentos à BBC e ao Cinemark por tornar esse sonho realidade!

Vem ouvir nosso review do episódio e conferir os depoimentos de fãs por todo o Brasil sobre o fim dessa era tão especial em Doctor Who!

 

 

Links comentados no podcast!

Segue a gente pelas internets!

Assine nosso feed!

Duração: 162 minutos
Tamanho: 148 mb
Download da .mp3

Lembre-se que sua opinião é o combustível que move o podcast, então mande seu review para o e-mail podcast@doctorwhobrasil.com.br!

Obrigado a todos que viveram esse momento único com a gente! Ano que vem tem mais DWBRcast pra vocês! 😉

 

Freddy Pavão

Freddy Pavão é publicitário, nerd, gamer, podcaster e tem um amor sem fim pela Série Clássica e o Universo Expandido. Já assiste a série há 10 anos. Doutor favorito: 7º. Companion favorita: Ace. Vilão favorito: Valeyard!

3 comentários em “DWBRcast 76 – “Oh, Brilhante!” Vamos falar de Twice Upon a Time!

  • 29/12/2017 em 12:57 AM
    Permalink

    Essa nova doutora e uma bosta acabou de regenerar e já esplodiu a tardia e caiu pra fora com a TARDIS voando n quero ser machista mas doutor como mulher n da o doutor tem que ser homem pra sempre

    Resposta
  • 01/01/2018 em 7:56 PM
    Permalink

    Amei, mas por favor, façam um DWBRCast para as pessoas que não aceitam a Doutora. Não aguento mais um amigo meu que não aceita essa ideia. Não quero que ele pare de assistir a série

    Resposta
  • Pingback: DWBRcast 77 - Nossas apostas para a Era Whittaker! - Doctor Who Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*