Russell T. Davies já sabe quem é o 13º Doutor!

O ex-showrunner de Doctor Who, Russell T. Davies, revelou que o 13º Doutor já foi escolhido e que ele também já sabe quem é! Ele revelou a informação em uma entrevista ao canal AndyVision! Assista já!

 

A figurinista da série, Hayley Nebauer, postou em seu Twitter que já está trabalhando nos figurinos do Especial de Natal deste ano. Ou seja, pudemos supor que o roteiro já foi finalizado há algum tempo, e que o ator ou atriz que fará o 13º Doutor já foi escolhido sim para o papel.

Além disso, mais notícias estão surgindo sobre a fase Chibnall de Doctor Who na internet. A conta @DrWhoTimenspace twittou agora há pouco que o novo showrunner pensa em introduzir um formato mais serializado à série e já existe um planejamento de 5 anos nesse sentido. Além disso, atualmente ele está ocupado com as filmagens do especial de Natal, que começam nesta semana, e que o ator David Bradley foi visto em Cardiff.

As informações são da Radio Times, que ainda revelam que Chibnall demorou para aceitar a oferta da BBC para ser o showrunner da série e que eles queriam alguém “ousado” para o cargo. A emissora aceitou as ideias do novo showrunner abertamente, e as filmagens da 11ª temporada devem começar no início de 2018.

Resta saber se e quando a BBC pretende revelar o 13º Doutor ao público. Atualmente, existe toda uma crítica sobre o alto número de spoilers que as emissoras e estúdios revelam sobre séries e filmes. Alguns fãs dizem que preferem ser surpreendidos apenas no especial de Natal, quando a regeneração de fato ocorrer.

Vale lembrar que a BBC sempre anunciou o novo ator que interpreta o Doutor antes dele surgir na série. Quando Peter Capaldi entrou, eles fizeram um programa especial sobre isso. Dessa vez, não deve ser diferente – mas nunca se sabe qual será a decisão final.

É impossível saber o que vai de fato acontecer. A gente só torce pra ser um ator ou atriz bacana, e que a gente descubra da forma mais legal possível! 🙂

Thais Aux

Thais Aux é jornalista, tradutora, social media e sonhadora. Começou a ver a série em 2011. Doutor favorito: Capaldão. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

9 comentários em “Russell T. Davies já sabe quem é o 13º Doutor!

  • 13/06/2017 em 2:23 PM
    Permalink

    Eu prefiro descobrir quem sera em quanto assisto o episodio ! Realmente as emissoras e produtoras divulgam muita coisa que ficaria melhor vendo acontecer sem saber !

    Resposta
  • 13/06/2017 em 2:28 PM
    Permalink

    Thais e Freddy , quando for divulgado quem sera o 13° doutor, POR FAVOR não ponhãm a foto dele na capa do post !!!

    Resposta
    • 13/06/2017 em 3:02 PM
      Permalink

      Concordo! Por favor postem de forma que só quem abrir o post veja quem é.. Muita gente não quer saber antes.

      Resposta
      • 14/06/2017 em 11:21 AM
        Permalink

        Cês saber que a gente sempre faz o máximo pra não estragar a experiência de ninguém com a série =)

        Mas é aquilo, saibam que provavelmente a própria BBC, se realmente liberarem quem vai ser o Doutor (que nem fizeram com a revelação do Capaldi no papel), vai estampar a cara da pessoa em tudo que é lugar, viu?

        Resposta
  • Pingback: Entrevista com novo showrunner Chris Chibnall: "BBC quer risco e ousadia" - Doctor Who Brasil

  • 14/06/2017 em 2:10 PM
    Permalink

    Sim Freddy , acontesse que nós sempre procuramos as noticias aque no doctor who brasil !

    Resposta
  • 14/06/2017 em 5:04 PM
    Permalink

    Tomara que seja um ator fantástico.
    Adorava o Peter Capaldi como Cardeal Richelieu, mas como Doutor pessoalmente não gostei. David Tennant e Matt Smith deram uma jovialidade fantástica ao personagem, e foi a época onde a BBC mais faturou com a série.

    Resposta
  • 14/06/2017 em 6:15 PM
    Permalink

    Pra mim a idade dos atores não inporta, para mim o que inporta é a personalidade do doutor !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*