Moffat: Regeneração de Capaldi será “diferente”

O showrunner de Doctor Who, Steven Moffat, disse que a regeneração de Peter Capaldi será “diferente“. A revelação aconteceu durante uma entrevista ao programa Front Row da BBC Radio Four durante o Hay Festival.

Segundo ele, o final da 10ª temporada será “inesperado”. Ele explica que:

“Todos vocês sabem que o excelente Peter Capaldi vai sair da série, mas dessa vez vamos fazer um pouco diferente. Estou trabalhando junto com Chris [Chibnall] sobre como vamos fazer a mudança de um novo jeito. Estou bastante empolgado, acho que vai funcionar muito bem. Cada regeneração é diferente, mas dessa vez vamos fazer um pouco diferente. Acho que encontramos uma boa ideia”.

É possível ouvir a entrevista completa aqui!

Vale lembrar que durante a série clássica, cada regeneração tinha um jeito próprio. A versão com a explosão dourada só se tornou padrão a partir da era moderna, do 9° para o 10º Doutor.

A última regeneração até agora, do 11º pro 12º, já teve certa diferença, já que Matt Smith ficou “vazando” a energia de regeneração por um longo tempo até chegar no ápice e mudar para nosso querido Capaldão.

E aí, acharam a ideia legal? Nem toda regeneração precisa ser igual? Ou preferem a boa e velha explosão dourada? Conta pra gente!










 

Thais Aux

Thais Aux é jornalista, tradutora, social media e sonhadora. Começou a ver a série em 2011. Doutor favorito: Capaldão. Companion favorita: Rose Tyler. Vilão favorito: Daleks!

9 comentários em “Moffat: Regeneração de Capaldi será “diferente”

  • 07/06/2017 em 4:19 PM
    Permalink

    Acho que não se deve mexer no time que está ganhando. Pode ser o tiro no pé do Moffat. Ou não.

    Resposta
  • 07/06/2017 em 6:40 PM
    Permalink

    Mais se pensarmos bem, e se essa regeneração pode ser algo do tipo ping pong, o 12 vira 13 e ai volta para 12 o tempo todo durante o episodio, dessa despedida ! Se for sera FANTASTICO !!!

    Resposta
  • 07/06/2017 em 6:55 PM
    Permalink

    Sera ?! Realmente vai ser demais mesmo ! Pense so as duplas personalidades interagindo em um so personagem, no mesmo episodio !

    Resposta
  • 07/06/2017 em 8:34 PM
    Permalink

    Eu acho que ou vai ser metade de um episódio um Doc e na conclusão com o novo, ou então vai ser um “2 Doctors” com eles trabalhando juntos por algum paradoxo

    Resposta
  • 07/06/2017 em 9:16 PM
    Permalink

    Se for uma coisa que serve a história e não só para mostrar um novo efeito especial, eu to de boa. Não gostei do Capaldi ter “fingido” uma regeneração para trollar a Bill nesse último episódio. Um Doutor trollador é a última coisa que eu quero ver em Doctor Who.

    Resposta
    • 08/06/2017 em 7:15 PM
      Permalink

      Não foi pra trollar cara. Ele queria ver se ela não tava sob controle dos Monges

      Resposta
  • Pingback: Figurinista ainda não sabe quem será 13º Doutor - Doctor Who Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*