Entrevista com Capaldi, Michelle Gomez e Moffat na Radio Times!

A revista Radio Times traz na capa da sua mais nova edição Peter Capaldi se despedindo do papel de Doutor, com uma chamada provocante: “Quem é o próximo?”. Bem, enquanto ainda não temos essa informação, confira o que os atores que interpretam Doutor e Missy – Peter Capaldi e Michelle Gomez – e o showrunner Steven Moffat disseram sobre o fim de sua era na série!

Peter Capaldi

Nosso querido Capaldão disse que nunca trabalhou em nada que tivesse ser gravado por 10 meses seguidos, e que adora ser reconhecido nas ruas. Ele também disse que alguns momentos de comédia são mais difíceis para ele, e que o Doutor “está sempre triste”.

Sobre a regeneração, ele disse:

Não posso entrar em detalhes. Eu sei o que acontece, mas não como acontece. Certamente não vai ser de uma vez. É mais complicado do que nas vezes anteriores. Essa é uma das vantagens de se estar nesse programa, a morte está no centro. Ele é o único herói na TV que morre várias vezes.

Michelle Gomez

A atriz revelou que sempre quis estar em Doctor Who e que a união dela, de Capaldi e de Moffat sendo todos da Escócia foi um grande plot – Glasgow é como Gallifrey, segundo ela! Michelle também revelou que tinha medo dos Cybermen quando criança!

Gosto de pensar na Missy como se ela fosse a gêmea má da Mary Poppins!

Steven Moffat

O showrunner revelou que Michelle NÃO estará no especial de Natal, e que trabalhar em Doctor Who por todos esses anos foi exaustivo. Os vilões mais aterrorizantes que ele acha ter criado são os Weeping Angels, e ele vê o Doutor como alguém que simplesmente não consegue ver algo sem tentar ajudar.

Quero dar um final grandioso para Peter. Quero dar um novo toque à história de que o Doutor se vê diante de uma tremenda crise e acaba se ferindo de um jeito mortal, e por isso deve se transformar em um outro ator.

O próximo Doutor deveria ser eu. Isso seria demais!

 

Confira a galeria de imagens da revista com a reportagem na íntegra em inglês + imagens de Peter Capaldi com a guitarra!

Clique na lupa e abra em nova janela para aumentar as imagens!